terça-feira, 20 de novembro de 2012

Flashs VIP

Reveillon Bahia, Encanto e Alegria
Caiu no gosto da sociedadeo reveillon do Jardim Atlântico. Itabuna vai embarcar na Orla. A propósito, a Orla ilheense é um pouco itabunense. As maravilhas preparadas por Dea e Junior e uma equipe espetacular está tendo um carinho extremado. Buffets nacionais e internacionais dos mais aprimorados. As bebidas vão aquecer a alegria deste encontro fantástico que representa o reveillon.
Apelidado de reveillon das duas meias-noites, visto que o Horário de Verão dá espaço para a gente comemorar às 23 horas e na meia-noite. Reserve seu espaço, você estará lá, usando a cor da sua magia, do seu feitiço. Você não pode ficar fora dessa festa.

Zip Náutica
O sucesso de Ilhéus nesta temporada é a Zip Náutica, na Rua Jorge Amado, 123. O Natal que você vai encontrar na marca que é o maior destaque da Bahia e do Brasil. Veste do garoto ao garotão, com muito charme masculino.

Mr. Cat
No Shopping Jequitibá, em Itabuna, a Mr. Cat tem os sapatos clássicos que os executivos adoram. Na temporada natalina, os pais e empresários preferem ganhar esses presentes que você encontra em sua Mr. Cat.

O brilho da Detalhes
Jóias, bijouterias de luxo ninguém tem igual em toda a Bahia, só Nice Fagundes em suas Lojas Detalhes em Itabuna, no Shopping Jequitibá, e em Vitória da Conquista. Visite a Detalhes e confira as coisas lindas do momento.

O charme da Evidence
Lúcia Pinheiro e Nilda Fontes, arrasaram com seus locks Evidence, no lançamento Verão 2013. E tem mais.  Uma loja fantástica que preenche a categoria e o charme da mulher itabunense.

Nenhum comentário: