quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Recordando tempos inesquecíveis

Quanta Saudade. Sônia Gesuíno, a deusa dos bordados famosos, vestiu quase toda a sociedade de Itabuna, inclusive as minhas peças fantásticas, estilista famosa. Seu filho também já se foi, Ricardo Gesuíno.

Boate Cacau 2000, com suas paredes de pedra e um painel do Cacau. Os saudosos Fernando Barreto e Calixto Midlej Filho. Bernardo Spector, então secretário do Estado em Salvador, recebendo minha revista. No canto esquerdo, o diretor da Ceplac na época, Fernando Velo.

Os bailes gloriosos de debutantes. Este jornalista apresentando Carla Teixeira, atualmente em Salvador.

Em Brasília, Humberto Riella com a família, um dos maiores empresários grapiúnas, bancário, chegando até a superintendência nacional do Banco do Brasil. No flagrante, Humberto com todos os filhos. Ao centro, Urandi e Bira Riella, netos e bisnestos, uma bela família.

Verinha Maron, deusa da sociedade ilheense, que eu chamo de a Côrte, e liderando essa turma, o saudoso jornalista e gourmet Nenéu Mendonça.

Olha aqui um dos níver do nosso Rafael Sepúlveda ao centro, com o seu pai, o saudoso Sílvio Sepúlveda e sua mama Jacira Sepúlveda.

Mona Midlej, uma das deusas da sociedade grapiúna, em noite de muito glamour em baile de debutantes como madrinha. Eu não usava barba nessa época.

Kocó fez aniversário essa semana, sendo muito cumprimentado. Aqui, numa das apresentações inesquecíveis com o saudoso filho Junior, em grande apresentação.

A minha "Elisabeth Taylor", Carisa Nabuco com uma de suas filhas, Naira Nabuco Dantas, estrelas da sociedade quatrocentona de Ilhéus. Vale lembrar que o marido dela doou os terrenos para a Universidade de Santa Cruz, a UESC.

Aqui, distribuindo as tarefas das gloriosas gincanas da juventude grapiúna, com o então prefeito Ubaldo Dantas. Apê, complete a legenda dessa fotos com os nomes das pessoas. Eu sei que tem aí Zé Sena, presidente do Grapiúna, e Professora Lala Diomar, coordenadora. Essa foto, gente, é do saudoso e grande fotógrafo Sabino Primitivo.

Falar de gincana é sempre uma marca. Aqui, no Grapiúna Tênis Clube, com as lideranças que bombavam a cidade. De frente, Luiz Mello Serafim, hoje empresário em Salvador.

Osminda e Nande, um casal simpaticíssimo. Ele já se foi. Ao lado dela, o cunhado e dinâmico empresário, José Moreira Laytynher.

Uma foto que é verdadeira relíquia. Ao centro, eu e Simone Neto. Da direita para esquerda, o saudoso empresário Paulo Simões; seus filhos Henrique e Tica; Peixinho; e na sequência o saudoso Andrade.

Nenhum comentário: