quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Flashs VIP Itabuna e Ilhéus

Cabeças coroadas
Joana Angélica Lima, Klaber Montti e a prima Eliana Rebouças do Espírito Santo, moreníssimas, louríssimas nas mãos desse profissional, o melhor da Bahia. Elas amaram.


Primos
Eu e ela, ela e eu. Pousar com a queridíssima Eliana Rebouças do Espírito Santo, que reside nos Estados Unidos, foi emocionante. Ela deu uma passada por aqui. Eliana foi nos anos dourados uma das Rainhas do Cacau do Brasil, e é prima, pelo lado Rebouças, de Maria Olívia, que foi Miss Brasil e 2ª Miss Universo. Como sempre, o rosto lindo e encantador. Eliana pretende adquirir uma propriedade para voltar a morar em Itabuna. Eleitora de Barack Obama, ela retorna na próxima semana para os States.

Ela não é mais virtual
Joana Angélica Lima, uma das mais atentas ao meu face. Uma especialista em aromas internacionais, reside na capital. Em sua temporada em Itabuna para recepcionar a amiga Eliana Rebouças. Gostei de papear com essa bela companheira de internet.

Primos
Em sua temporada em Itabuna, Eliana encontra com pessoas amigas. Aqui, com o primo querido, o artista plástico Osmundinho Teixeira.

Parabéns, moço bonito
Clóvis Figueiredo, o Kocó da história do Lordão. A primeira fase e depois a dele, que já vai concluir o Jubileu no próximo ano. Quinta-feira ele recebe os parabéns pelo seu niver. Na atualidade, além de dirigir e cantar na melhor banda do norte-nordeste, Kocó vai arranjar tempo para ser vereador de Itabuna. Ele é um dos cinco primeiros nas pesquisas. Vai carregar muita gente com ele. Parabéns, amigo bravo, voce tem uma história com este escriba, pois fui eu quem trouxe Kocó para Itabuna quando jovem para cantar numa grande Noite de Gala do Grapiúna Tênis Clube, e ele nunca mais voltou. Considero como um presente para Itabuna, um artista que nasceu em Salvador, e que eu garanti a presença dele entre nós. Parabéns, amigo, feliz aniversário.


Tarde-noite para Verinha
A grande dama hostess benemérita mantêm a côrte viva em Ilhéus. Vera Lúcia Maron Dórea Gomes da Costa teve seu níver festejado na terça-feira, 4. Esse ano especialmente dedicado ao término da construção de uma das igrejas em Ilhéus. Em suas aniversários, a tônica é solicitar que seus presentes sejam distribuídos para entidades. As convidadas amigas levaram a autorização de um saco de cimento neste ano. A obra dessa grande dama é uma constante, e a cidade aplaude.
Na sua vivenda, no triplex da Soares Lopes, marcamos presença no naipe de maior tradição grapiúna, entre peças raras e tantas amigas. Um ato de amor, benemerência e solidariedade.

Eu e Verinha, Verinha e eu.

Amigas e amigas festejando o níver de Verinha.



A mesa de Verinha sempre nobre e muito elegante, uma toalha trabalhada à mão com apliques de rendas, lindíssima. Os arranjos foram articulados, uma arte de Virgilinho Amorim.

Esse sêlo é da louça utilizada no evento, inglesa. Chique e tradicional.

Verinha e uma de suas queridas filhas, também aniversariante. Ela que curte o meu Face.

Amigas sempre.

Os salões desse apê com damas de maior expressão ilheense.

Um flagrante histórico: Verinha, eu e a grande dama da elegância, Gisélia Monteiro de Carvalho.

Amigas presentes no níver de Verinha.

Uma peça digna de ser fotografada, toda em nacarados. Amo.

Uma coleção de santos de Verinha, na extremidade com a Nossa Senhora, de Osmundinho Teixeira.

Verinha e o tio, Professor Almir Maron.

Amigas elegantes.

Detalhe do broche trabalhado pelo mano designer em jóias em Paris, Gustavo Maron.

Verinha recebendo um brinde da elegante dama que divide Ilhéus com Salvador, Déa Catalão.

Verinha e a arquiteta Simone Flores.

Professor Almir e uma das Rainhas do Cacau dos tempos de ouro.

Verinha e o encanto da elegante Silvinha Amorim.

O charme e alegria da grande amiga.

Ele, Virgilinho Amorim, deu de presente os arranjos para a bela tarde de aniversário.

Nenhum comentário: