quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Flashs VIP Itabuna

O Shopping brilha
A dinâmica Superintendente do Shopping Jequitibá, Vera Lúcia Guimarães, desde a sua posse na direção do magnífico empreendimento Grapiúna, tem dinamizado uma sequência de eventos e produções que ampliam e renovam todos os conceitos na área. O orgulho nosso é que Vera é grapíuna da gema, itajuipense com raízes. Parabéns.

A sobremesa fantástica
Torno a postar para vocês o sucesso da temporada, a sobremesa de Pêras ao Vinho do Restaurante do Tarik Plaza Hotel.


Kiki de Beda, Recordações e Nada Mais
Como era conhecida nos idos grapiúnas, nas altas rodas itabunenses. Uma das deusas da nossa sociedade tradicional, amicíssima de minha mãe, simplesmente Kiki, uma das herdeiras da grande família Fontes. Agora escritora, residente no Rio de Janeiro, dando continuidade ao lançamento de seu livro "Recordações e Nada Mais". Olhe, os 90 anos de Kiki não chegaram para ela. Linda, loiríssima, acompanhando a sua filha, a empresária Suzana Fontes Ribeiro e a Sra. Rízia Fontes Berbert. No Tarik, ela posou com Eduardo Fontes, o proprietário e seu sobrinho, e claro, comigo. Olhe, gente, Kiki Fontes mudou muito as minhas fraldas. Amiga e irmã de minha mãe e Tia Cremilda. Um almoço e reencontro feliz.

Kiki Fontes com sua filha, a empresária Suzana Fontes Ribeiro e a Sra. Rízia Fontes Berbert.

Eduardo Fontes e Kiki Fontes.

Eu e Kiki, Kiki e eu.

Nenhum comentário: