terça-feira, 21 de agosto de 2012

Recordando tempos inesquecíveis

Vivendo nesse Jubileu, com carinho e emoção, as marcas que celebraram minha vivência social. Aqui, nas bodas douradas, uma das mais famosas da região, Elaine e Paulo Carletto. Estou com meu filho Alessandro, e Renuza Zanon, que nos ajudou a construir um dos casamentos mais bonitos de todos os anos.

Antiga Casa Verde da Colina, onde produzi eventos fantásticos durante 10 anos. Neste flagrante, irmã fantástica da cultura religiosa, Dalvani do Rosário, e dami Gisélia Monteiro de Carvalho, uma referência da elegância regional.

Ainda na Casa Verde da Colina, onde produzi eventos maravilhosos, eu, Giselia Monteiro de Carvalho e Glorinha Galvão, a grande hostess de Itabuna.

Viajando nos arquivos, o grande empresário hoteleiro, Paulo Queiroz, e a saudosa diva da música popular brasileira quando vinha para Itabuna se hospedar no Principe Hotel, Emilinha Borba.

Nem me lembrava que foi um dos casamentos da Casa Verde da Colina. Ticiana Grecco Zanon e Daniel Santana de Moura.

Na festa que Osmundinho preparou para a sua sobrinha Juliana, o saudoso Clodovil Hernandes e Gildelina Nascimento, professora ilheense, dami Salma Carmel e o artista plástico Osmundinho Teixeira, no Canabrava Hotel.

Os amigos, quando moravam em Itabuna, no jantar de nossa intimidade, Renan Chieppe e Margareth da Matta, no antigo Baby Beef que já não existe, onde tudo acontecia. Ele dirigia a Águia Branca em Itabuna. Atualmente, Renan Chieppe é o presidente da holding em Vitória.

Na grande valsa que tive a honra de presidir com a debutante Juliana Teixeira, sobrinha de Osmundinho Teixeira, num bal masqué de gala no Canabrava.

Ainda no bal masqué de Osmundinho para sua sobrinha, o destaque da presença do saudoso costureiro Clodovil, que trouxe na mala uma de suas criações para Juliana.

Na vivenda de Eduardo Maison Marie, a Noite Espanhola. Em seu aniversário famoso, a bela Nanda Galvão e a colunista promoteur Betânia Macedo.

Os 15 anos de Izadora, ao lado do mano Bruno, filha do casal Regina Lino Antônio Vieira foi um acontecimento. A mesa, um trabalho de decor da dami Diquinha de Almeida Costa Lino, a avó da aniversariante.

Essa peça artística está no ateliê do artista Osmundinho Teixeira. São José que reinava na Catedral de Itabuna, uma obra de arte que já esteve envolvida em polêmica histórica e que não pode e nem deve ficar guardada em um depósito. O artista promete envia-la para o Museu da Arte Sacra, em Salvador.

Nenhum comentário: