terça-feira, 21 de agosto de 2012

Flashs VIP

Bodas do ano em Vitória
Quando uma Chieppe casa, o acontecimento é um destaque maior da alta sociedade de Vitória, no Espírito Santo. Essa cidade linda, olha, eu gostaria de morar ou no Rio ou em Vitória.
Gabriela da Matta Chieppe e João Claudio G. Leal, momentos lindos, encantadores, verdadeiros poemas na arte de construir um casamento. Gabi, você não se lembra do amigo de seus pais. Eu acho até que você nasceu em Itabuna e estudou no Colégio Carrossel, assim como sua prima, filha do tio Wagner. Encontrei-me com você e seu pai, o grande Renan, no casamento de Fabinho Souto. Você era uma adolescente. Hoje, você é advogada da mega empresa da família Chieppe. Você é uma noiva de alta classe, uma verdadeira princesa. Amo vestidos de noiva sem decotes profundos. Os detalhes são fantásticos, e você está linda com sua renda comportada nos ombros e um buquê fantástico, uma classe de rainha. A irmãzinha Jessica, também elegante, e sua mama Margareth, chiquerérrima como sempre. Como promoteur, eu gosto muito de detalhes para as bodas que devem ser inesquecíveis. Amei tudo. Lindo, lindo, de se curtir e guardar. Dá um abraço em seu pai e sua mãe e em seu maridaço. Acesse meu facebook, pois estou fazendo meu Jubileu e contando a história social da região, e na sessão retrô tem seus pais quando moravam aqui, em jantar no Baby Beef Restaurante, que não existe mais. Nós somos um pedaço da Bahia na Águia Branca. Olhe, menina linda, eu trabalho com vocês, sou meio relações públicas, desde que a empresa veio para Itabuna, eu era um jovem jornalista adolescente. Beijos.




A evidência do Carrossel
Dami Leila Portela Assis, da cultura e do ensino. Falar do Carrossel é voltar ao passado de Itabuna plantando Educação. São quase quatro décadas onde a cultura e o ensino começam no maternal. O Palácio do Carrossel é o mais perfeito do Norte-Nordeste. Toda modernidade da educação infanto-juvenil, preparando nossas crianças para a universidade. O trabalho dessa mulher é histórico. Aqui ela é abraçada pela Dra. Altina Balsante, que esta semana está colando grau como Advogada na turma da UNIME. Ela é uma das secretárias mais atenciosas e dinâmicas da equipe do Carrossel. Esse abraço na madrinha Leila nos emocionou.


O reconhecimento sai de Itabuna. Leila e o maridaço receberam o Troféu 100 Anos Jorge Amado na noite de gala do Transamérica Hotel. Durante este mês, festejando o centenário de um dos maiores escritores do Brasil.

Nenhum comentário: