segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Flashs VIP

Encontro com amigos
Amigos verdadeiros de um tempo de ouro da nação grapiúna. Eu e eles, todos ele e eu. O casal dami Valeria Maria Xavier e Silva Gerson Couto Filho, e Neuma Fontes Maron. Valeria é expert na tecnologia e mídia atuais. Seu blog é visitadíssimo, e suas quase 200 amigas não a deixam sem informação. Os netos são curtidos como se o tablet fosse um berçário. Da alta sociedade soteropolitana, casada com engenheiro, pecuarista e agricultor, de uma das famílias mais tradicionais dos tempos áureos do cacau. Em Salvador, acontecem. Neuma Fontes, amicíssima, é sua embaixatriz em Itabuna. Almoçamos com eles no Palace Hotel, dedilhando o tablet, entre um drink e outro.

Futura promotora
Laureen Argolo Brito do Espírito Santo, não é o seu nome, querida sobrinha? Ela nasceu em Ilhéus, e atualmente é advogada, dedicando-se aos estudos para futuramente ser promotora. No flagrante, aproveitando viagem ao Rio de Janeiro.

Bodas em Vitória
Uma mensagem com muito carinho para a menina Gabriela, que casou-se neste mês, no último dia 18 de agosto. Ela é filha do Presidente do Grupo Águia Branca, Renan Chieppe. Saudades de você, Gabi. A programação não me deixou ir abraçar vocês, mas o coração fala mais alto. Felicidades.

Nenhum comentário: