segunda-feira, 23 de maio de 2011

PARA QUE JOVEN OS SINOS VÃO DOBRAR. HOJE NO SEU ANIVERSÁRIO MATHEUS.

Necessariamente se faz curtir o belo inesgotável, o feliz, a ternura e a alegria estão no ar como a felicidade e o amor. Deus existe e está em nós, no mundo todo e na vida toda. Vamos desfrutar mais desses propósitos e sem medo, ir ao encontro de Deus, sem medo de amar e sem culpas.

Matheus e a todos aqueles em que dedico esse espaço. Ele tinha um grande e pesaroso defeito, era bom de mais, puro, leal, amigo e respeitador, isso faz a diferença e os perdulários não podem perdoar.
O filho de Márcia Azevedo e Alberto Miranda nasceu em Salvador, hoje sábado 21, na quarta semana da páscoa, dia de seu aniversário de 18 anos, morava em Ilhéus com os avôs maternos, dona Deize e seu Mauricio Azevedo, na bucólica Sapitinga. Estudou na escolinha Comecinho da Vida, teve destaque no Colégio Militar, vestibulando de fisioterapia em primeiro lugar, estava no primeiro semestre e infelizmente Matheus, seu time Corinthians não foi o campeão.

Lembrem-se dele, os amigos tantos ao por do sol da bela Sapitinga, onde o rio passa para encontrar o mar, o mar que sempre beija com suas espumas tantas lembranças, é o que resta para todos nós mercadores de Deus.

Nenhum comentário: