segunda-feira, 23 de maio de 2011

MAIO E JUNHO DE INAUGURAÇÕES

TERMINANDO O MÊS FEMININO O ANO EMBALA E NA CHEGADA DO TRIDUO JUNINO, SANTO ANTÔNIO, SÃO JOÃO E SÃO PEDRO, OS NOSSOS DESTAQUES VÃO PARA:

- DEGUSTE
Quinta 26, o restaurante mais esperado de Itabuna vai ser entregue ao publico, requinte, novidades, bom gosto, simplicidade com elegância e comida de primeira categoria, assinam a dupla, a empresaria administradora Magaly Messias e o chefe André Messias.

- O NOVO EMPÓRIO BAHIA
No endereço do Jardim Vitória, uma mega transformação chega na hora que Itabuna se projeta como a cidade que mais cresce no sul e sudoeste. O empório tem sofisticações, empreendedorismo e charme, o encontro que não pode deixar de ser marcado.

- MORRO DOS NAVEGANTES
A inauguração prevista para o weekend dos dias reservados para os namorados, 10, 11 e domingo 12, lá vai ter festa com um charme esplendoroso, a inauguração oficial dia 11. Os clientes encantados botam as cadeiras e vivem o domingo no gran salão cheios de requintes.

Chegando de Nova York, domingo no morro a bela Márcia e Juraci Monteiro

O aniversário de Neuma, os Dorea, os Velanes e os Pinheiro em confraternização, Neuma Dorea, Junior, Ana Luzia e Fernando Velanes, Lenira Velanes, Miguel e Eunice Pinheiro, Thiago Dorea, Lourival e Cristina Batista. Teve parabéns para você e tudo mais, eu só não vi onde ela guardou os presentes, mas que teve, teve.

Graça Euzinio Gesteira, um casal que se destaca.

O casal e a filhota perautissima Sophia, Ana Raphaela Midlej André Brito.

Nenhum comentário: