sábado, 29 de novembro de 2008

Charles Henri Jornal Agora [08.11.2008]

2009, o ano do Sol
Pense, mesmo que o desagrado, o desconforto, a desesperança, as dores do mundo, de todo o mundo, o brilho do sol pode ser o conforto e a esperança, afinal, o sol vai brilhar sempre. Esteja com o sol em você. As cores definem a época: amarelo ouro, dourado, laranja, vermelho, até o branco e o azul. Prepare-se para receber 2009, no branco da paz, no azul da harmonia, no vermelho da paixão. Abuse do dourado e do laranja. Porém, o dourado e o ouro vivo devem se manifestar com todo fulgor. Cores quentes fazem a gente vibrar mais. Afinal, é bom estar no astral bem para cima. O sol paixão, sensualidade, luz, sorte, prazer e muita alegria de viver.


O ano novo regido pelo Sol, o astro mais poderoso da Astrologia, que acima de tudo determina a essência e as características mais profundas de todos os signos. Viaje na emoção e supere todas as possíveis angustias.
Que sua estrela brilhe como nunca em 2009. Comece a brilhar agora.
Nesse mês de novembro, que já passou o dia de todos os Santos e da Saudade, esperamos dia 20 para celebrarmos São Clemente e dia 30, Santo André.
Aí entra dezembro, dia 04, Santa Bárbara, dia 06, São Nicolau, dia 08, Nossa Senhora da Conceição, dia 12, Nossa Senhora de Guadalupe e dia 17, São Lázaro. E depois a festa de Natal, da esperança sempre.
Oxossi, o regente de 2009 para os orixás. Por ele, o orixá da caça e todos os deveres. Onde vibra a emoção em todos os sentidos, os desejos para, ainda assim, o sol brilhar. Você está obrigado a ser feliz.




O que é que o Shopping Jequitibá tem?
Tem a Maçã Vermelha

Tem as marcas que te dão prazer.Tem o feitiço brasileiro do charme, do despojamento da moda, o básico total, elementar, definitivo, que faz a mulher sempre mais bela, mais elegante, inteligente e alegre.

Um Coquetel pleno de charme marcou o relançamento que transformou a nova Maçã Vermelha no espaço mais chique e moderno do shopping nosso com cara de shopping das grandes capitais.
Você não pode ficar de fora. A proprietária busca cor, tem a capacidade de transformar a moda em comportamento único, e isso é o que baiana tem, que o Shopping Jequitibá tem, porque tem a Maçã Vermelha.



Luciana Falcão, Eliana Cássia, Joel Falcão e Juliana Falcão



Eliana Cássia e Acácia Pinho



Eliana Cássia e Nea



Nanda Galvão e Eliana Cássia



Dra Zina não perde as compras da Maçã Vermelha

Criadores na categoria de eventos
Nesse evento, um destaque para a nova Maçã Vermelha, uma das marcas mais importantes do Jequitibá Plaza.

A proprietária tem a arte de fazer as pessoas mais encantadoras, e ela faz como poucas. Sabe comprar, sabe transferir sonhos, é uma vencedora do comércio grapiúna.
Um arquiteto, um decorador e um artista plástico e um super encantador da arte publicitária.
E pronto. Tudo feito correto. A beleza, o bonito para se mostrar para os olhos e fascinar os corações.
Já ouvi falar de uma canção para os artistas cantantes que diz: “O artista vai aonde o povo vai”. Trabalham, criam, como um sopro, um encanto da sabedoria. Isso é a missão dos verdadeiros artistas. A pureza de quem não tem preconceitos na alma, no credo, com status, sem razões de criar centelhas, apregoando. Os que vêem em cada um dos tipos humanos o que cada um é, como é e como quer ser.
E aí aconteceu uma festa das mais bonitas nesse Shopping de tantas criatividades.
Se você vê amargura, se apraz com os horrores, se você preconiza o belo, se idealiza com a ternura da simplicidade humana, mesmo que lhe pareçam feias. Assim sendo, nós somos o que acreditamos e amamos, e é como um pouco das coisas boas que amamos e nos diz e fala do que somos.
Pense, sempre lave sua alma, mesmo que o desagrado, o desconforto, as desesperanças, as dores do mundo, de todo mundo, o brilho do sol pode ser o conforto e a esperança, afinal, o sol brilha sempre. Esteja com o sol em você.




O acontecimento da moda do mês
em coquetel no Jequitibá Plaza

Julia Maria brindou com pró-seco, camarões empanados e salgados supimpas. O mago Osmundinho Teixeira assinou detalhes chiquérrimos que só ele sabe fazer. Na marca, Eraldo Farias, da Usina de idéias, é imbatível. A maçã era pra se sair comendo. O fotógrafo Pedro Augusto deu o toque, e as clientes começaram a levar tudo o que tinha, obrigando Eliana Cássia Falcão a viajar para lá e trazer para cá o que ela faz com maestria e elegância.






Em Tempo

Oncosul em Congresso
Os oncologistas Urandi Riella, Antonio Mangabeira e Eduardo Kowalsky garante presença no V Congresso Franco-Brasileiro de Oncologia, no Centro de Convenções do Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, agora de 6 a 8 de novembro.
A Oncosul dá uma atenção excepcional à Medicina avançada na especialidade desses grandes profissionais.


Flashs VIP
É por isso que ele é super secretário

Jorge Vasconcelos é o principal coringa do prefeito Fernando Gomes. A menos de sessenta dias do final desse mandato, o secretário de administração ativa toda a sua secretaria para o final de temporada feliz. Esteve em Brasília e foi muito bem recebido pela diretora do Ministério das Cidades, Dra. Tereza Cristina Lustosa Dantas. Esteve também com a Consultora de Projetos Especiais, Dra. Erica Santos. Liberação de verbas, criação de módulos que vai do crescimento urbano, construção de casas populares, da ampliação da BR-101 à BR-415. Não sei o que ele vai fazer alem de festejar o Natal dos mais brilhantes de Itabuna. Eu acho mesmo que ele vai somar a noite pelo dia. Mas que vai realizar, isso vai. É a cara do Jorge.

Encontro dos Galvão
O médico Carlos Eduardo e sua bela Nanda festejaram uma marca tradicional da dami Glorinha Galvão para receber amigos em tempo do aniversário dele. Foi em agosto, mas comemorado agora com a inauguração do novo salão da casa da elegância. Na oportunidade, eles agradeceram aos amigos e médicos presentes, entre outros destaques.


Poucas & Boas
A noite azul para Façanha

A mulher dele, a doce Daniela Oliveira produziu para seu maridaço Delci José Façanha uma reunião entre amigos badaladérrimos numa noite de parabéns a você. Imagine aquele panorama number one da Costa do Cacau com toldos brancos, cortinas azuis e orquídeas nas mesas. Nem se imagine esse buffet com lagostim preparada por ela, e um bacalhau dinamarquês artesanado por Luciana. As sobremesas magníficas de Bernadete. Só champanhe e scoth. Som selecionado numa noite de brilho e encantamento na sexta-feira última. É doer, gente. Sorry, periferia. Na carruagem, só celebridades.
Promotores, juízes, políticos, empresários, grandes advogados, médicos, artistas, gente daqui e dacolá, como o internacional Jamildo Conserva, Darluze e seu noivo Tom, Erica e Aníbal, Aldemir Almeida, Oscar e Madalena, Edna e Carlos Alberto Medeiros, Denise e Djalma, Kika Alcides Kruschewsky, Carina Marcelo Tarachi, Moacir Freitas, Helena José Carlos Santos, Lu Theovaldo Araujo, Anelene e Ronaldinho, Osmundinho Teixeira, entre outros abraçados.


Preciosas
A nossa lista dos mais do ano Mulher e Homem Ilhéus-Itabuna está sendo aprimorada.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.