sábado, 29 de novembro de 2008

Charles Henri Jornal Agora [22.11.2008]

Um novo Agora
Um jornal vitorioso, mais de duas décadas conquistando o jornalismo do interior da Bahia, se prepara para atingir um novo ápice.
Em março, muita coisa vai mudar no crescimento desse grande jornal visando as mudanças políticas e os 100 anos de Itabuna.


José Adervan agora se lança no Especial de Natal, uma
tradição do Jornal Agora, após jornada política



O seu Réveillon é no Jardim Atlântico
Email: comercial@hoteljardimatlantico /
www.hoteljardimatlantico.com.br


Flashs VIP


Luz na beleza da jovem Lorena Binow Cruz



Um empresário dinâmico
No dia-a-dia, Nelson Rosado, um modelo de empresário.



Casal Simpatia
Daniela e o Juiz Federal, Dr. João Paulo.



Comandantes em ação
A atuação dinâmica e brilhante desses profissionais da farda que são o orgulho da região, o sub-comandante Robson Farias, o comandante Valcir Góes Cerpa e o sub-comandante Marcos Vinicius Chastinet, de Jequié.



O sorriso do Vereador
Ele tem uma clínica no Góes Calmon onde atua. O médico, Dr. Gérson Nascimento Junior é um talento jovem que veio lá das Minas gerais e já está há mais de uma década em Itabuna, e a cidade o adotou como filho. E a resposta está com ele na Câmara, com atividades, modernidade que a Legislatura merece.

Em Tempo
Lançamento Natal Elementais

Um acontecimento que brinda esse Natal a 20 de novembro, com início às 15 horas indo até as 20 horas. Promoção Vista + Elementais. Tudo ali é novidade numa das lojas mais belas de Itabuna. Inclusive com um sorteio marcado para o dia 17 de dezembro, o aniversário da loja no Jequitibá. Vestir Elementais é o charme do charme. Você fica mais mulher, feminina, atualizada, bombando.
Experimente os tecidos, as cores, o design, o acalanto é moda mulher diferenciada. Isso a Elementais sabe.
Agora, faz sucesso a Coleção Elle Petit, mãe e filha iguaizinhas. Tudo ali é muito lindo. Essa marca ganha espaço nacional. Ninguém vai ali sem sair contemplada com aquilo que gostava e que sabia e não esperava encontrar.


O lindo cartão da Elementais. [www.elementais.com.br]


O charme de uma vitrina de linhas, cores e formas de uma moda atual



Dra. Larissa Fernandez de
Almeida Rocha Correia

A nova médica grapiúna com cerimônias marcadas para o dia 27, no Colégio Antônio Vieira, Colação de Grau no Centro de Convenções da Bahia, no dia 28, e Baile de formatura no Wet’n Wild no dia 29.
As famílias festejam felizes a dedicação, a luta de Larissa com o reconhecimento a todos os seus familiares.


Academia Militar das Agulhas Negras
O aspirante a oficial Adler Santos Curvelo. Sábado, dia 29, quando ele receberá o espadim numa programação imponente, como tudo o que acontece na grande escola de aspirantes do Brasil.
Aor e Gildete já se mandaram para lá felizes e emocionados.



Futuros papais
No Morro dos Navegantes, no domingo, eles comemoravam a confirmação do novo herdeiro que irão ganhar, Camila Diney Oliveira.


Preciosas

No panorama da Schmidt
Além das louças clássicas, um super material para decoração de interiores e arranjos monumentais. É a casa do Natal. Lá, coladinho na META.

Nenhum comentário: