sábado, 29 de novembro de 2008

Charles Henri Jornal Agora [15.11.2008]

O Réveillon dos Todos os
Mares
Jardim Atlântico


Os anfitriões, o casal Néa Junior Machado, saem na frente e organizam com critérios, capacidade administrativa, muito charme e muito glamour, o Réveillon das cabeças coroadas de Ilhéus e Itabuna, e de turistas. Já está no site, entretanto eles não querem que passe de mais de 500 convidados.

Destacado como o Réveillon das duas meias-noites, o Jardim Atlântico, o Cinco Estrelas mais querido da Costa do Cacau, primoroso em grandes e sensacionais eventos, já começou a fazer as suas reservas. Tem pacotes que incluem o réveillon. Outro pacote tem outros detalhes. Você também pode ir somente para o Réveillon. É bom ligar e conferir tudinho. Mas já está escolhido como o evento do ano.


Flashs VIP
O Shopping tem a Maçã Vermelha

A super Cássia Falcão ganhou a temporada. A casa bombou e ela já viajou e tem uma notícia sensacional para o momento do ano da sua casa.


Em coquetel chique, a elegante hoteleira e empresária Nea Machado,
e o publicitário e idealizador da nova marca da Maçã Vermelha, Eraldo Farias



Ela viaja no que compra para a sua clientela, Cássia Falcão



Este escriba e uma das super empresárias itabunenses,
Zenaide Santarrosa Matos, no coquetel da Maçã Vermelha



A equipe de profissionais feminina em tempo de atividades
permanentes dedicada à clientela da super Maçã Vermelha




Uma história de amor
Transformada em um filme para uma avant-premier no dia 28 deste. Atores principais, Geane Ricardo Rosas. Nas bodas de amor, eles vão se casar de novo com tudo a que tem direito. Ludmila e Sabine, as filhas do casal, assinam a produção, que vai entrar em exibição para amigos e convidados especiais da família.



De Paris para o Morro dos Navegantes
O casal Anelene Binow Ricardo Cruz ainda não contaram tudo de um tour excepcional.



Parabéns especial
Sempre bonita, encantadora, uma empresária política especialíssima, Solange Cerqueira merece todos os cumprimentos que recebe. Nesse nosso flagrante, ao lado da colunista Betânia Macedo.



É bom conhecê-los
A bonita Joana Darc e o maridaço, um dos expoentes da Polimedi, Dr. Pedro Bezerra.



A felicidade tem recompensas
O carinho de José Façanha com sua bela e profissionalíssima, expert em Culinária, Daniela.



Amigas em noite de glamour
Juíza Cristiane Borges Peixinho Lima e Marlene Matos.


Em Tempo

Perda e saudade
Falar de Emanuel Mendonça, o nosso Neneu, é recordar do talento, da classe social, da inteligência, da criatividade e todo o glamour em suas realizações.
Dele fica o trabalho jornalístico na época das revistas extraordinariamente culturais, sócio do também saudoso Luiz Wilde, criadores da Bahia Atualidades. Grandes lançamentos, grandes conquistas. Neneu é de uma casta mais vitoriosa porque superou os preconceitos da burrice que glosa a nação grapiúna. Mas ele esteve acima de tudo. Marcou, enobreceu, e não será esquecido. Aqui, nesse flagrante, com damas sociais do glamour de Ilhéus, e uma marca de um rosto que as multidões aplaudiram em eventos e em realizações, como a grande super produção em que ele foi, nos tempos dourados, como artista vivendo um personagem Nenéu de Widsor, uma transformação jamais igualada, reconhecida nacionalmente.
Flores brancas, emoção, saudades. Ilhéus perdeu, e Itabuna também.




85 anos, um aniversário
de gala para Sílvio

E foi o que aconteceu em noite muito chique no salão principal do Itabuna Palace Hotel, palco de noites memoráveis em um evento de muito glamour.
A Sra. Jacira e seu filho, Rafael, o caçula do casal, deram um tempo de carinho e emoção. Estava tudo muito chique, arranjos deslumbrantes, buffet de categoria de Júlia Maria e suas filhas, todos os acompanhamentos sofisticados, um som de um repertório impecável na voz maviosa de Góes, não faltando a nostalgia, show de bailarinos. Tudo o que Sílvio gosta e ama. Foi, sem dúvida, o mais bonito dos últimos aniversários de um grande empresário de uma das famílias mais tradicionais de Itabuna.
Sílvio Sepúlveda é de uma pessoa de uma humanidade, de uma paternidade e familiaridade inconcebível. Um patriarca exemplar, mais amigo de todos os amigos, uma paixão pela alegria, pelo encantamento, pela felicidade das pessoas. Quando se faz festa para Silvio, acaba se transformando num acontecimento social de primeira nos círculos sociais itabunenses.


O carinho e o amor, um eterno romance, Jacira e Sílvio



Jacira e o carinho de seu filho Rafael, que depois do
aniversário fez vestibular e já foi aprovado.



Um pai, o amigo, a ternura, a felicidade, Sílvio e seu filho Rafael



Silvio, pai, avô, adora criança. Neste flagrante, como
todos de Eraldo Cerqueira, o primeiro netinho de Jacira, Sávio



Pessoas amigas como as damas Ana Dórea Espírito Santo e
Beatriz Corbulon, a nossa doce beata




Ilhéus quer ele presidente
Marcos Flávio Rhen da Silva, que foi o segundo vereador mais votado, de uma simpatia e de um trabalho excepcional na política, tem merecido manifestações populares inigualáveis. O povo, a sociedade o quer na presidência da Câmara. Isso está decidido.
Foto – Marcos Flávio Rhen da Silva e a noiva, a juíza federal Karina Costa

Rui Machado para a
Câmara de Itabuna

Aqui em Itabuna, como lá em Ilhéus, a comunidade se manifesta, e Rui Machado tem uma experiência inconteste. Ele vai ser o presidente dessa temporada da Câmara de Veradores de Itabuna.

Preciosas
É hora de Papai Noel

A gente seleciona o que nossas andanças trabalharam, mexeram, futucaram, e apresenta como as marcas para que você tenha uma festa na festa. Para não dizer quer não falei, aqui vai a seleção do máximo do melhor:
Estilo XXI. Lá, como sempre, é tudo uma festa completa.
Porcelana Schmidt e Decoração tem o maior estoque dentro de sua fundação. Está tudo lá trazido de cá. As árvores de Natal, as meninas constroem e os clientes carregam. Lindíssimas.
Detalhes, da campeã Nice Fagundes, possibilitou que ela fizesse viagens ininterruptas porque a dama do charme gosta de escolher as suas peças, e as clientes cada vez mais exigentes. Ali não tem nada igual, é tudo muito bonito.
Maçã Vermelha é a sensação da temporada, se preparou e ganhou. O Natal é dela.
Laço de Fita, que fez o último grande desfile do Shopping Jequitibá, ganhou a preferência da petizada e juventude, e não tem outra. Inclusive, a Sally, ao lado, garante uma tradição impecável na moda adulta feminina de peso.
Tutti Shoes, a mulher escolheu e não tem outra. Sapatos femininos e bolsas só lá.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Waldemar disse...

pô botou pra quebrar. Esse tem culhão roxo. Parabens. Falou tudo em poulas palavras.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.