segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

A Estilo XXI recebeu a visita da dama do político Ronaldo Carletto, Sra. Carlette, na sua elegância na manhã de sábado.

Betânia Macedo me surpreendeu trazendo para mim, no salão, um presente da Raphael Steffens.

Betânia e Alan Manoel posando para a minha velha câmera, mostrando os óculos. Amigo, gostei do vinho.

Um dos médicos, empresário de destaque no sul da Bahia, é o cidadão Salomão. Casado com a bela Claudia Doria, pai de dois filhos estudantes de Medicina, construtor de um dos prédios mais famosos de Itabuna na atualidade, Irani Salomão mereceu, no último sábado, um evento para comemorar seu níver. Todo mundo estava lá, gregos e troianos. Ele merece. No flagrante, eu e meus primos, eu e eles, todos eles e eu.

A mesa de doces que Claudia preparou, divina e bonita.

Bela prima Claudia, a dama do ballet, cada vez mais bela, teimando em não ser avó.

Um profissional de elegância nos eventos.

Claudia, a mama Ana Doria e a tia Neda Murilo.

Rafa e sua bela noiva.

O deputado Ronaldo Carletto, que recentemente teve uma posse linda, e sua dama, Sra. Carlette.

Paulo e Elaine Carletto. Eles sempre ficam lindos quando eu os fotografo.

Olhe o colorido desses vestidos no flagrante de Elaine, Betânia e Ana.

Antonieta é um look fashion. Ela esteve assim para abraçar Claudia e Salomão. Sempre fotogênica.

Amigos de fé: Salomão abraçado pelos Carletto.

O advogado especial e o amigo empresário Fernando Menezes.

O casal simpatia, a médica e bailarina Rita Araujo Mafuz e o maridaço Salomão Mafuz.

Uma turma animando o sábado na festa de Salomão.

Claudia, Carlette e Elaine.

Os jovens lindos, Maria Paula Carletto e Mateus Paiva.

Eu, Diogo e Antonieta. Eu e eles, todos eles e eu na câmera de Nilsinho que não levou a vara.

A câmera de Klaber é poderosa. Vou posar para ele para meu novo look. N flagrante, eu, ele e a cabeça coroada Betania Macedo.

Miguel Gustavo, é você mesmo ou um manequim?

A grande dama Maria da Glória Andrade Galvão comemorando o seu niver com seu bisnetinho. Ela é aquariana.

Eduardo, quantos bolos e arranjos bonitos. Será que são todos para os camarotes?

Um odontólogo importante, Dr. Helder Valiense, tomando posição na campanha de vacinação.

Gente, que quadro. Você está atraindo olhares, Raphael Sepulveda.

Preparando-se para as férias do Carnaval, o casal chique Urandi Marcia Riella, e o filhão Humbertinho.

Nenhum comentário: