sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

O Restaurante Vesúvio é sempre uma festa. O carinho da casa centenária, de seu proprietário e os amigos, amigos tantos, todos comemorando o meu aniversário.

Comemorando meu aniversário no Vesúvio, Guido amigo, amigão, o primeiro pedaço do bolo para ele.

Eu e o prefeito Jabes Ribeiro, Jabes Ribeiro e eu. Uma honra tê-lo na comemoração do meu aniversário na Confraria do Vesúvio.

No Vesúvio, os assuntos são extremos. Essa grande pipa traz a marca da nossa cachaça internacional.

Comemorando meu aniversário no VESÚVIO BAR E RESTAURANTE​, uma entrada chique, e o prato principal, uma especialidade feito por Guido Paternostro. Não irei contar do manjar.

O Colégio Galileu é o principal colégio da região. No flagrante, Eliomar Ribeiro dos Santos e eu. Eu e ele, ele e eu.

Eliomar Ribeiro e a sua filhota.

Em um canto de reflexão, a Nossa Senhora do Colégio Galileu.

Essa turma é uma excelência desse grande colégio grapiúna, o Colégio Galileu.

A bela Dô, desembargadora Dolores Correia Vieira e Klaber Monte.

Gostei do cartão com arranjos de Cinha, flores são sempre um pedestal.

Nenhum comentário: