quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Essa semana, precisamente dia 11, celebrou-se a aparição de Nossa Senhora de Lourdes. Vamos referenciar a santa e seus milagres para a Cristandade. Os santos que nos protegem.


O TOP Ouro, em Itabuna, aconteceu na Grande Churrascaria. Deslumbrante a Águia Branca reconhecer, com referência especial, os seus motoristas. A classe operosa merece essa homenagem pelo trabalho, pela dedicação, pelo empenho e pelas vitórias do seu labor árduo e responsável. Os motoristas são especiais, excepcionais. A condução de viajantes dioturnamente é uma conquista do ser humano. Esses homens humildes se tornam grandiosos pela responsabilidade, dedicação e amor ao próximo. Ser motorista é um dever de bravos soldados, comandados por uma empresa que reconhece o padrão desses profissionais. Premiá-los é a homenagem efetiva e de destaque. O TOP Ouro, a cada dia, é uma demonstração de critério absoluto. No flagrante, durante o evento, eu, o gerente geral, Gilmar de Abreu, e o novo superintendente Bahia, Roner Carlos Chieppe.

O casal Meire Knaak Gilmar de Abreu recebendo com atenção o superintendente Roner Carlos Chieppe.

Os motoristas levam suas crianças para o evento. É uma alegria só.

O apresentador de sempre, Ramiro Aquino, e a coordenadora de Marketing de Salvador.

O poder político municipal prestigiou o evento. Secretários e o prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite.

O motorista campeão, Gilmar Orrico de Aquino, recebe do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, o Certificado de TOP Ouro. Aplaudidíssimo.

Na oportunidade dessa festa, Seu Léo e senhora, reconhecidos por três décadas de serviços prestados para a Águia Branca.

No escritório da Águia Branca, em Itabuna, o superintendente Roner Carlos Chieppe cumprimentado pelo gerente geral, Gilmar de Abreu, e o assessor, João José.

Gilmar de Abreu, em nome da Águia Branca, recebe o Troféu Chico Mendes - 1º lugar como Melhor Coeficiente Econômico. A criação do troféu é do artista plástico Osmundinho Teixeira.

O Hospital de Olhos Beira Rio é um destaque na área médica em nossa região. Nunca parou de ter a sua dinâmica entre seus 19 oftalmologistas dirigidos pelo Dr. Ronaldo Neto. Profissionais acreditaram em Itabuna e deram um presente que é um orgulho da cidade. O Hospital Beira Rio é um empreendimento de primeiríssimo mundo. Encontramos a bela Rose Cordeiro, administradora com competência decisiva.

O gestor administrativo, Tiago Domingos, faz um trabalho de excepcional dimensão. Ainda vamos produzir uma reportagem para esse grandioso empreendimento na área da saúde em nossa região, o Hospital de Olhos Beira Rio.

Vovô Virgilinho Amorim, são gemêas? Gostaria de saber tudinho.

Nenhum comentário: