terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

A importância da Águia Branca com sua equipe de elite da evidência dos motoristas profissionais, tornou-se um destaque nacional. Há mais de uma década, o TOP Ouro delineia os critérios de reconhecimento desses profissionais. Eu sempre digo que a responsabilidade de um homem no comando da direção, transportando almas em viagens, em traslados, é como um médico, um pastor. As profissões que eu destaco nesses profissionais, dirigir nas estradas é como conduzir um dever de alma. O profissional motorista é um crédito infinito. Saber reconhecer é dever das empresas, e a Águia Branca reconhece esse padrão premiando, junto com as suas famílias, destacando o que abrange os limites profissionais. TOP Ouro é um orgulho muito grande da empresa e do profissional. A noite do dia 9, em um Restaurante em Ilhéus, os diretores da empresa e convidados especiais premiaram os anjos bons da condução, do processo social de maior evidência. No flagrante, Almir Silva lima, um super campeão. Ele foi premiado todos os anos na Águia Branca como TOP Ouro. Aplaudido de pé recebendo o certificado das mãos do vice-prefeito de Ilhéus, do superintendente Roner Chieppe, e do gerente regional, Gilmar de Abreu.

Minha presença entre a diretoria regional da Águia Branca é um dever de tradição. Roner Chieppe, agora dirigindo a Águia Branca na região, e o gerente regional, Gilmar de Abreu.

O apresentador do evento, o publicitário Rui Carvalho, entre os diretores Ronner Chieppe e Gilmar de Abreu. Produziu um belo trabalho, um evento impecável. Um grande profissional.

A criancinha levada pelo pai motorista é um prêmio na conquista da grande empresa.

Na elegância da noite, a senhora Meire Knaak acompanha o marido em todos os eventos, e a secretária Carol.

Nenhum comentário: