segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Amigos, amigos tantos, não me surpreendem. Minha foto já tem quase 200 curtidas no face e quase 100 comentários. Como eu sou agradecido por isso, será que eu mereço? Não comemorei o aniversário, mas me trouxeram presentes. Não saí de casa. Escolhi o poema do poeta Ulisses Góes para dizer tudo o que eu sinto. É muito difícil ser responsável pelas responsabilidades de quem eu conquistei. Agradeço a todos. Essa nova foto minha foi tirada na Estilo XXI e será usada na capa do meu facebook e blog, que eu anualmente atualizo.

Gosto de receber cartões de presente. Esse é especial, tem as amigas Dione Magno, Maristela Santana, Jane Bonfim, Ana Doria, Sônia Kfoury, Miriam Paranhos, Maria Célia Midlej e Gracinha Guanaes. Um presentão delas, uma nova máquina fotográfica para que eu possa batalhar nos meus sonhos e nos sonhos de vocês. Beijos, queridas.

Achei esse cartão lindo, escolhido por Sônia. Gente, vocês imaginam que eu guardo os papéis dos presentes, e cartões então, é um sortilégio.

O bolo clássico de Eduardo Britto, da Maison Marie, meu primo querido. Amei.

Esse é o bolo de laranja que eu curto muito, de Sônia Kfoury.

No dia do meu aniversário, fiquei no sofá o tempo todo com meu netinho Alexandre Henrique.

Colhidas em meu quintal, as flores brancas são mais do que um parabéns.

Dia 9 de fevereiro, a festa da cultura. Leila Portela, neste flagrante, com sua criativa equipe preparando um terreno sempre novo. Doce reencontro, é como se elas começassem tudo de novo. O Colégio Carrossel recebeu piso novo, paredes pintadas, sanitários novos, compartimentos para a nova educação. Fui lá e ainda não pude ver tudo. Leila Portela trabalha como se começasse tudo novamente.

A patinha de Klaber Monte, em sua propriedade, onde a Natureza é perfeita e se renova. Eles já estão nos riachos.

Klaber Monte se divide entre Salvador e Itabuna. Ele escolheu a Águia Branca como parceira de seu talento, vai e volta com ela. Viajar de carro é muito cansativo. Flagrei ele se preparando para curtir o Carnaval nos camarotes das emoções em Salvador.

Laguna Salvador Dali, amo. Um clássico da bela Dô. Gostei muito, Dolores Correia Vieira, você não poderia ter escolhido um presente melhor.

Jana, uma bela cantora clássica. Divina.

Os santos que nos protegem. Viva Nossa Senhora dos Navegantes.

Nenhum comentário: