quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Flashs VIP

Belos na posse de Ronaldo Carletto, um político de felicidade que representa a nossa região sul da Bahia. Os amigos queridos Elaine Paulo Carletto e Claudia e Salomão. Chiquérrimos.

As Malaguti tremendamente elegantes, Andrea e sua filha Talitha. Curto muito quando elas passam na OAB. Orgulho da família. Belas na formatura.

Visitando as obras do Colégio Carrossel com Leila Portela. A escola está linda esperando as turminhas novas. O carinho que Leila tem com os pais, com as crianças é fabuloso.

Eu, a bela Dô, desembargadora Dolores Correia Vieira, lembrando do amigo no meu niver. É uma constante. Levei para ela um presente, o livro do poeta Ulisses Góes.

Curti as goiabinhas da minha cerca, somente enroladas em plásticos, porque o meliante passa a mão.

Gente, ainda estou recebendo presentes! A felicidade é assim, agradecer aos amigos o carinho e a atenção. O Vesúvio está me esperando para a Confraria. Um tempo de alegria, já que esse ano eu não irei para o Carnaval do Rio. Nesse flagrante, eu e a amiga Vera Paternostro.

Participando de Congresso em Cuiabá, o campeão regional da Odontologia, Helder Valiense.

Raphael Sepulveda, onde você passará o Carnaval? Foto linda.

Nenhum comentário: