quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Flashs VIP

As Bodas que eu sonhei. O carinho dessa menina responde a tantas debutantes, misses, rainhas, filhas de amigos, casamentos que eu já realizei. Mas essa é especial. A menina Michele que eu conheci através da grande amiga Gildelina, sua mãe, diretora do Colégio Status. Fui apresentado à ela em uma sala de aula. Garota peralta, com um talento contagiante. Gostei dela de imediato, acredito que ela se influenciou pelo Jornalismo e incluiu em seus sonhos. Hoje, Michele Reis Nascimento é jornalista no Rio de Janeira, formada lá. Seu casamento é uma edição que faço parte da produção modestamente, com grande emoção e muita satisfação. As famílias Marcelo Silva Nascimento Gildelina Reis Nascimento e José Maria Balbino Denise do Amaral Paixão Balbino mais unidas. Dia 20 de setembro, a sociedade de Ilhéus será premiada com as Bodas de Michele e Pablo, às 20 horas na Catedral São Sebastião, com recepção no Centro de Convenções de Ilhéus. Com certeza, o casamento do ano, Pablo e Michele.

Aconteceu no Morro Dos Navegantes um evento de capacitação e inovação de chocolates finos pelo mestre francês Christophe Puyodebat e almoço executado pelos Chefs Daniella e Alexandro Castilhos. Daniella é destaque.

Ceres Marylise Rebouças viajou até Brasília para receber o Título de Acadêmica Correspondente da Academia de Letras do Brasil, depois de passar por Ubaitaba, sua terra natal, onde foi homenageada com todas as pompas que ela merece. Esse ano começou em Paris, depois Portugal, Brasília, São Paulo, e Ceres só vai parar para escrever um novo livro.

Curti essa foto. Adoro quando tem um quadro de minhas Placas Douradas na parede. E olhe quem está na foto, Raphael Sepulveda e mama Jacira Sepulveda, e a sempre bela Andressa Vaz, e o amigo, Professor Willian Bispo.

Parabéns pelo niver, Andressa Vaz, uma das socialites de destaque do nosso espaço e de nossas colunas. Em seu tempo de aniversário, escolhi três flagrantes  dessa bela mulher para o encanto de vocês.

Um empreendedor que merece destaque, e ele não é daqui, mas acreditou em Itabuna, e lançou o Empório Bahia, que eu chamo delicadamente de a Casa dos Vinhos. Já vem na segunda reforma. A sociedade de Itabuna e Ilhéus curte essa casa, agora lançando uma Delicatessen de pães.

Curti os cochichos da dama dos buffets, Renusa Zanon, e Gildelina Reis Nascimento. Tudo sobre o casamento de Michele e Pablo.

Quem eu encontrei na Catedral de São José, na quinta-feira, na Missa da Misericórdia. Agora totalmente soteropolitano, o português famoso da alta sociedade dos anos dourados do cacau, Joaquim Pereira da Costa Lino, o nosso Quim, e seu filho primogênito, Augusto.

Nenhum comentário: