terça-feira, 19 de agosto de 2014

Flashs VIP

Será que a gente merece? Como eu, Osmundinho, como Eraldo Farias. Merecemos, sim, Itabuna. Sonhar e fazer coisas bonitas para essa cidade. Conheci Eraldo em um evento em que ele lançava temas de anjos criados por ele. Criar anjos faz brotar a nossa sensibilidade. Eraldo chegou ao ponto máximo nessa edição da Revista Bahia Mag. É decididamente a revista que a gente pode oferecer para o mundo nos conhecer. Perfeita, uma edição primorosa. Comprem nas bancas, ele merece. A revista merece estar em sua estante.

Uma foto especial no Dia da Fotografia. Eraldo Farias no flagrante.

Meninas do Ballet da Tchu e Cia, um encanto de postal.

Lúcia Regina Bastos, uma empresária especial, quando de viagem ao Rio de Janeiro. Esse mês ela comemorou idade nova na intimidade. Uma personalidade feminina especialíssima.

A minha podóloga Flávia Andrade sempre bonita.

O casal da alta sociedade de Vitória, Espírito Santo, Gabriela Chieppe João Cláudio Leal. Sempre simpáticos e elegantes.

Parabéns, Cássia Melo, e sua netinha Aninha Melo. Você anda sumida.

 João Antonio, um dos herdeiros dos Correia Menezes, já curtindo um carrão.

Ele reformou o maior buffet clássico de Itabuna, o Cerimonial Maison Marie. Parabéns, Duda.

Desembargadoras em tempo de evento. Dolores Correia Vieira que, quando presidente do TRT 5ª Região/Bahia, fez um trabalho excepcional, e para o futuro, esperamos um novo Tribunal com a desembargadora Maria Adna Aguiar, recentemente premiada em Brasília com a Comenda de Honra ao Mérito do Judiciário do Trabalho.

Desembargadora Dra. Dolores Correia Vieira; o presidente da OAB Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva; e a desembargadora Maria Adna Aguiar, em tempo de evento.

olhe o prato do nosso Gourmet campeão Raphael Sepúlveda, magret de pato com mousseline de couve-flor levemente trufada e redução de vinho do Porto e especiarias. Como se diz, para se saborear rezando.

Olhe o que encontrei, essa preciosidade de foto. Humbertinho, que já completou 18 anos, é você no braço do pai, o super Urandi Riella? Conte-me logo. Abraços.

Nenhum comentário: