segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Flashs VIP

Parabéns, Filipe, pelo herdeiro Théo com grandes padrinhos, Monica Loureiro Chieppe e Renan Chieppe. A família cresce com a presença de Deus.

Com tantas formaturas, vou me lembrar que um dia já usei beca e me formei. Não foi Jornalismo. Formei-me em Filosofia, Pedagogia, Supervisão e Administração.

Esse flagrante é do antigo Cacau 2000. Uma escada de espelhos que fazia tremer a sociedade. Um momento tão lindo que Itabuna também não conservou.

Dia 22 de agosto, às 18 horas, na Catedral São José, em Itabuna, vamos comemorar com D. Ceslau Stanula CSsR seu Jubileu de Ouro Sacerdotal e seu Jubileu de Prata Episcopal.

Klaber Montti agora vai ter que disputar Salvador e Brasília. Seu café da manhã é frugal: inhame e batatas sem manteiga. Flagrei.

Na côrte, em Brasília, durante solenidade de entrega da Comenda de Honra ao Mérito do Judiciário do Trabalho para a desembargadora Maria Adna Aguiar, Klaber curtiu ao lado de uma de suas atrizes favoritas, a estrela da Globo, Dira Paes.

A bela arquiteta Mariana Chalub na Estilo XXI, a loja dos móveis deslumbrantes.

Olhe que brinco essa sobremesa do Morro. Eu nem conto. É para vocês curtirem lá.

Vera Paternostro fez aniversário esse final de semana. Mas o presente foi antecipado pelo seu maridaço Guido Paternostro, comemorando com amigos no super navio de luxo, MSC Divina.

Nenhum comentário: