segunda-feira, 14 de abril de 2014

Flashs VIP

Celebrar a Páscoa, um tempo e momento de reflexão, saudades, lembranças e passado. Não é pecado, o passado está dentro de nós. Como um Cristo silencioso bate no coração da gente permanentemente. Vamos comemorar e rezar, amando os amigos que estão do nosso lado. Esse bem que pode ser o sentido de Páscoa e do Amor.

O Cerimonial Maison Marie fará aniversário no próximo dia 03 de maio, uma casa chique de eventos, a maior da região. Eduardo Britto tem um carinho muito especial pelas recepções que acontecem lá. Na Inácio Tosta, é uma casa conservada no estilo clássico de Itabuna. Nos detalhes da reforma, Eduardo enriqueceu com decoração de cristais e luzes, dando um tom todo especial. Esse flagrante é do aniversário de Eduardo que aconteceu semana passada. Maison Marie é a casa chique de Itabuna.

Diogo é uma figura alegre e encantadora, não perde os eventos. Lembra-me Mona Midlej, a grande amiga que mora em Salvador e não perdia nenhuma festa. No niver de Eduardo, Diogo estava usando uma autêntica fantasia dos Filhos de Gandhy.

Betania Macedo, um charme só, elegância e educação. Uma mulher chique.

Belas na noite do niver de Eduardo Britto, Rita Souza e Betania Macedo.

No níver de Eduardo Britto, o carinho do médico Theovaldo Araujo com sua nova musa, a bela e charmosa Rita Souza.

No níver de Eduardo Britto, o encanto de Maria Alice Araújo com Adriana Rosado.

Edimar Margotto Junior com sua esposa Márcia aproveitando o dia para um passeio.

Criança em aniversário é sempre uma emoção. Num sopro só, ele apagou todas as velinhas do bolo.

Dama poderosa do Extremo-Sul, Márcia Carletto. Bela a não poder mais.

A equipe de médicos tradicionais de Itabuna tem na POLIMED um destaque na Medicina Empresarial, a primeira da região. Theovaldo Araujo, Pedro Bezerra e Edgar Morbeck, a competência desses três profissionais é uma referência na medicina grapiúna.

No Rio de Janeiro, o estudande de Medicina, Reinaldo Doria Espírito Santo Salomão, recebendo a visita do pai Salomão.

Guido Paternostro é um Leão do Leonismo. Ele foi o primeiro Governador do Lions Clube Internacional de Ilhéus, e tem um cargo por excelência de destaque. Não perde as reuniões nacionais e internacionais.

Esse casamento será o acontecimento em Ilhéus esse ano. Minha amiga Michele Reis Nascimento e seu noivo. Ela mora no Rio e atua na área de Jornalismo.

Essa foto tem um panorama de modelo, mas é a menina-moça da grande festa de debut, Maria Paula Carletto.

Tina Romeiro, minha amiga do Rio de Janeiro, gostei dessa foto. Um beijo, querida, não se esqueça de mim, não desapareça. Feliz Páscoa.

Nanda bela Nanda e o herdeiro João Paulo na missa do Domingo de Ramos.

O casal VIP da comunicação, Andressa Vaz. Eles mantem a linha perfeita da competência da TVCABO.

Tânia Agra, você é um orgulho, lutou muito pelo ballet de Itabuna e Ilhéus e construiu grandes espetáculos. No Rio de Janeiro mostrou seu talento, e hoje o seu ateliê é um dos destaques na Guanabara, muito requisitado. Todo esse trabalho do espetáculo Lago do Cisne com a Cia Brasileira de Ballet tem figurinos com assinatura do Ateliê Tânia Agra. Gostei muito, estou orgulhoso de você.

Gostência, esse é Salemzinho, um de seus sobrinhos que vi menino? Coloque os nomes deles, sei que são filhos de Salete.

Marcos Flávio Rhem, presidente da OAB de Ilheus, numa dinâmica especial, participa de toda movimentação jurídica dessa região. A OAB de Ilhéus cresceu muito na sua presidência.

A minha rainha Soraya Gesteira esportivamente com a amiga Solange Anatólio nas plagas conquistenses.

Nenhum comentário: