quarta-feira, 16 de abril de 2014

Flashs VIP


A procissão do Senhor Morto, a procissão das procissões. Sexta-feira da Paixão pelo mundo, uma referência a Deus com a marcha em cada cidade, na sua cultura, celebrando a paixão de Cristo.

Amigo especial, meu personagem da Páscoa. O Sr. Guido Paternostro Saback, pai do médico Lucas, da empresária e futura administradora Débora, da futura Odonto Viviane, e marido da super Vera Paternostro. Um exemplo do Leonismo. O Lions Clube descobriu esse homem. E o homem descobriu o Lions Clube. A cada cidade em que ele chega hoje como visitante e convidado especial, é um destaque homenageado. Não tem fortuna, não tem cargo, não é político, não tem diploma, não é acadêmico. Um talento nato construindo sua vida com determinação, herança da criação do seus pais que conheci. Sua essência é amizade, comunicação e trabalho. Suas conquistas entro do espaço social e político são pautadas pela franqueza e pelo respeito humano com suas amizades. Atualmente, dirige por excelência a maior marca do turismo ilheense, o grande Bar e Restaurante Vesúvio. Amigo dos amigos. Em sua simplicidade, ele cursou a vida. Estudou profissionalmente o Leonismo, e se tornou o primeiro Governador do Lions de uma cidade como Ilhéus. Itabuna, cidade mais nova, teve um Leonismo tradicional e seu primeiro Governador, o grande mestre, saudoso Alberto Coelho Meceder. Outros governadores o sucederam. Ilhéus chegou na governadoria do Lions Clube com o PDG Guido Paternostro. Sua vida é um triunfo. Recebeu todas as premiações das mais importantes do Leonismo, e pela confiança, atualmente é membro instrutor. Hoje ele recebe com destaque um trabalho exemplar, participando da organização de palestras e temas do Distrito, como fundamento. O leão Guido Paternostro tem uma missão. Em suas mãos, o conteúdo programático para a preparação do crescimento do Leonismo como instrutor, elaborando um trabalho fundamental na confiança desse grande clube que descobriu nesse brasileiro o gigantismo do Leonismo. Um brasileiro baiano, ilheense, que construiu com fé na vida o sentido do companheirismo, da igualdade, da perseverança. No flagrante, o casal Vera Silvia Guido Paternostro Saback.

Na Confraria, Eu e Guido Paternostro com o grande amigo Marcos Flávio.

Guido Paternostro com o filho Lucas.

As três musas do Sr. Guido Paternostro Saback.

Guido Paternostro com a filha Débora.

Guido Paternostro com a filha, futura Odonto Viviane.

Guido Paternostro com o grande amigo, o jornalista Vila Nova.

Aqui, os governadores tradicionais do Lions Clube de Itabuna e Ilhéus: o odonto Henrique Braitt, o Professor Edmundo Dourado, o engenheiro Jorge Carrilho e simplesmente o grande empresário Guido Paternostro Saback.

Guido Paternostro com o amigo, prefeito Jabes Ribeiro.

Guido Paternostro com o grande amigo, o engenheiro Ruy Diogenes Rhem da Silva.

No Bar Vesúvio, o encontro com Dra. Eliana Calmon, ex-presidente do CNJ, ex-ministra do STJ e pré-candidata ao Senado, palestrante desta terça, 15, com o tema "Improbidade Administrativa e Corrupção", uma realização da OAB de Ilhéus; Marcos Flávio Rhem da Silva, presidente da OAB de Ilhéus; e o auditor Fiscal Juvêncio Ruy.

Tudo acontece no Bar Vésuvio. Encontro do promotor Fernando Lucas Souza com o odonto especialista em vinhos, Dr. André Luis Carvalhal Simas.

Eduardo, gostei muito desse bolo descontruído. A moda é dinâmica.

Jaque, a caçula dos Costa Lino, linda. Estou com saudades, amiga.

Nenhum comentário: