sábado, 12 de abril de 2014

Flashs VIP

É muito difícil falar de amigos que se vão. Publiquei essa foto em meu blog em setembro do ano passado, no Morro dos Navegantes, quando Chico me deu carona e conversamos tanto sobre a dinâmica e o progresso de Itabuna. Ele, assim como seu pai, também saudoso, tinha sempre a meta de ver Itabuna crescendo. Seus projetos dinâmicos sempre foram muito eficazes. Chico era um batalhador, de uma grande família. Registro o passamento com essa foto publicada ano passado. Infelizmente não o encontrei mais, e agora essa notícia da família. Na foto, Márcia Azenha de Holanda Cavalcanti, Kátia Cristina Santos Barra Cavalcanti, Francisco Cavalcanti da Silveira Junior e Deyck Ferreira de Holanda Cavalcanti.

A prodigalidade dos aniversariantes deste mês de abril: Jacira Sepulveda, na última quinta-feira, 10. Renusa Zanon, a dama dos buffets,  neste sábado comemorando em Olivença recebendo os familiares. E Helder Valiense, segunda-feira, 14, não vai comemorar. Felicidades aos amigos.

Noite linda no evento de Eduardo Britto na sua Maison Marie. A Inácio Tosta ficou lotada na sexta-feira, 11. Amigos tantos que foram abraçar o promoteur felicíssimo. Um buffet fantástico, muito especial para encantar numa noite de carnaval em que o convite solicitava máscaras. Eu gosto muito de bailes de máscaras. Um som de um carnaval antigo espetacular. O brilho da decoração e o encanto do charme desse lugar bonito que Itabuna aplaude. No flagrante, Eu e Duda, Duda e eu.


Eduardo tem um carinho muito especial com as peças das fantasias da Beija-Flor, além de criações suas do espetáculo da Tchu e Cia. Ele cuida, reconstrói e dá um desfile clássico. A festa pediu brilho e fantasias, e ele se empolgou com o tema, sendo a sensação da noite totalmente sua.

Na recepção, o brilho começou.

Natália é uma festa.

O bolo era um clássico de Veneza, coberto de máscaras. Divino.

A mama sempre alegre, D. Dinalva Britto e seu super filho, o aniversariante Eduardo.

Diogo Caldas, com uma fantasia dos Filhos de Gandhy, e a deusa Aninha Aquino.

O belo casal presente ao evento. Ele preferiu a máscara.

Betânia Rolemberg Macedo, um casal encantador.

Maria Alice Araújo, uma mulher muito especial, e sua sobrinha Tânia Magalhães neste flagrante com o aniversariante.

As máscaras são sempre um charme só.

A elegância presente no pretinho básico de Fátima Cordeiro.

Ele fantasiado, perfeito, e ela também, a alegria do casal amigo Adriana Nelson Rosado.

O anjo personalidade de Sibele Gava.

O casal vinte da hotelaria, Néa e Junior.

Eu e Nea, Nea e eu.

O figurinista Mar Ramos faz um charme total em suas performances nesses eventos.

A elegância de Claudia Dória.

Eu e Nelson, Nelson e eu.

Alan Manoel Caldas preferiu o jeans, aqui ao lado do amigo.

A noite pediu o bloco de senhoras fantasiadas liderada por Aninha Aquino.

O médico Theovaldo Araújo com a noiva, encantados com a noitada.

Ana e Claudia encantando a noite de Eduardo.

Nenhum comentário: