quinta-feira, 17 de abril de 2014

Flashs VIP

A Páscoa é o pão de Deus, um carinho, uma emoção no sentido mais puro do Amor.


Educação de primeira no Colégio Carrossel - Semana passada na TV Globo, uma reportagem falou sobre a Educação e preparação de professores com uma metodologia avançada. Aqui em Itabuna, o nosso Colégio Carrossel já utiliza essa metodologia, efetivando uma educação moderna com critérios básicos para que a criança e o adolescente sintam interesse pelo conhecimento. Uma equipe de profissionais de destaque na educação do Colégio Carrossel, desenvolvendo objetivos que caminham lado a lado com a evolução da Educação moderna. O Carrossel em Itabuna é um modelo de ensino no Norte e Nordeste, a maior escola na preparação do futuro dos nossos jovens. Toda a tecnologia está incluída, estudada, avaliada, utilizando os métodos mais modernos. A criança, quando chega no Colégio Carrossel, quer morar lá pois, além de tudo, o amor é preponderante nessa casa de ensino da criança grapiúna. Essa semana vai acontecer uma festa, e os eventos e datas festivas são sempre lembrados e comemorados, e a Páscoa é uma delas. A criança do Carrossel é moderna, é avançada. Os estudos fundamentais são direcionados por Leila Portela, suas filhas e todo o elenco de professores, educadores que visam acompanhar um padrão excepcional no ensino dos jovens. O interesse pela educação é fundamental, e os alunos do Carrossel tem esse interesse. O conhecimento é um caminho sólido na batalha do tempo no mundo moderno. Preparar crianças é uma meta fantástica. O Carrossel tem um padrão de conhecimento, e não fica devendo a nenhum colégio brasileiro. O nosso Carrossel está entre os primeiros. No flagrante, Leila Portela abraçada pelas filhas queridas, Gabriela e  Isabela.

Piquenique da Amizade - IIP e 1º ano.

Natal Alegria 2013.

Projeto Horta na Escola.

Semana da Saúde e Nutrição - Piquenique com os alunos do Fundamental I, reforçando o valor nutricional de uma alimentação saudável.

Brincando com poesias com Alunos do 5º ano.

O bolo que encomendei a Eduardo para o Encontro dos Padres na Catedral de São José. Lindo.

Conversei com o especialista em Saúde Mental e Ênfase em Dependência Química, o jovem Psicólogo João Vinicius Azevedo Santos. Tem conhecimentos.

Andressa Vaz, você é a própria Páscoa.

A Beija-Flor já começa a repicar os seus tambores. Fran Sérgio com a dupla nota a 10 de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Estava devendo este flagrante.

Quem passar pelo Bar e Restaurante Vesúvio essa semana, vai degustar um peixinho básico com aromas daquela casa nobre. Gostei muito.

Nenhum comentário: