segunda-feira, 24 de março de 2014

Flashs VIP

O Outono é triste, a brisa dos ventos elísios nos trazem saudades tantas. Andamos a passos lentos, ora é chuva, ora é escuridão. Sentimos um aperto no coração, Nem tudo é alegria, nem tudo é conforto. Orar no encontro com as anjos, nos sentimentos humanos. Os que são insensíveis não sabem que o amor nos conforta.
Viver momentos de sonhos que nos formam sonhando de peças guardadas, almas esquecidas, figuras e fatos de pessoas que passam em nossas vidas, indesejáveis e desejáveis. São recordados de repente nos sonhos que nos surpreendem de personagens que se foram, reconhecimentos, sentimentos além da imaginação. Nós estamos aqui e acolá. Os sonhos medonhos que sufocam as madrugadas e se tornam pesadelos. Deliciosos sonhos de amor, encontros furtivos de anjos que passaram por nossas vidas.

Na Confraria das sextas-feiras no Bar Vesúvio, em Ilhéus, o Presidente da OAB de Ilhéus e presidente da Confraria, o elegante Marcos Flávio Rhem da Silva. Eu e ele, ele e eu.

Na reunião da Confraria do Vesúvio, esperando para comemorar o aniversário do Major Marcelo Barreto.

O major Marcelo Barreto recebendo presente do super Guido Paternostro Saback.

Na oportunidade, Guido abraçando o jovem deputado Pedro Tavares, que não estava na Confraria mas passou pelo Bar Vesúvio na última sexta-feira.

O bolo preparado por essa casa de sonhos da mídia internacional, o Bar Vesúvio, para o aniversário do major Marcelo Barreto.

Um abraço no amigo aniversariante, major Marcelo Barreto.

Os homens também cantam parabéns. Sexta-feira no Vesúvio é sempre um acontecimento.

No Bar Vesúvio, as hortências dos jardins da senhora Vera Paternostro.

Quando Alan Manoel Caldas me trouxe, no ultimo final de semana, um bolo, eu reuni as xícaras importadas da coleção para me lembrar de Salete e Tânia Agra, que curtem os bolos de Itabuna. São iguarias da Sra. Lindalva Arruda. Contatos: 3215.4022 / 8842.8148.

A bela e sempre elegante Tania Motta Moniz Barreto.

Gostei muito da nova foto pós-debutante de Maria Paula Carletto, agora em Salvador.

Maria Eduarda Galvão já é médica. Parece que foi ontem que eu fui ao seu batizado. Gente, o tempo passa. É uma das médicas dessa família que tem o maior número de médicos no Brasil. Seu bisavô foi um dos diretores da Santa Casa de Misericórdia. Parabéns para a familia Nunes e Galvão.

Olhe, a revista Bahia Mag é a melhor publicação da Bahia atualmente, está sensacional. Bravo, Eraldo e Lucas.

Nenhum comentário: