terça-feira, 25 de março de 2014

Flashs VIP

Vamos, Brasil! Não se pode, não se deve perder. Alguns brasileiros, para culpar políticos e suas falcatruas, desejam que o Brasil não ganhe a Copa. A Copa tão sonhada, já esteve uma vez no Brasil e perdemos para o Uruguai. O povo brasileiro tem que ter o seu Carnaval, seu São João, o seu 7 de Setembro e aprender a votar. O voto é que é uma lição para eles. Agora, produzir esse grande espetáculo do mundo e desejar que o Brasil perca a Copa é duro de se aceitar. Vamos viver o verde, amarelo, azul e branco do Oiapoque ao Chuí. Dar para essa juventude um exemplo de brasilidade. O momento é lindo. Cruel e medonho são os que ficam para trás nos escaninhos da incompetência nos culpando pelos erros que já foram cometidos. Ainda bem que a mídia sensacional desse povo brasileiro vai ajudar a conquistar o sonho dos nossos sonhos. Que venha a Copa, e o Brasil campeão. Para que maior resposta?

Gostei muito, querida amiga Tania Motta Moniz Barreto, roubei de você a sua ideia fantástica de plantar em Salvador o colorido de nossas florestas, flamboyans, acácias amarelas, brancas, quaresmeira, ipês coloridos, bouganvile, boca de leão, espirradeira, ecsórias, bela Emilia. Você diz que é tão barato, o barato é só curtir a preparação de um trabalho lindo. Aqui em Itabuna, a Beira-Rio bem que poderia saborear essas sementes. A Natureza é dadivosa.

Dr. Lucas Paternostro, de esporte aqui no Bar Vesúvio, de seu paizão. Lucas trabalha no CTI de Ilhéus e atua em Salvador. Gato, solteiríssimo.

Imaginem vocês na Rua Jorge Amado, em Ilhéus, o artista Tati Moreno criou uma peça maravilhosa representando Jorge Amado, um dos maiores escritores brasileiros, grapiúna da gema. Em Itabuna, seria atropelado. E finalmente acharam um local ideal com proteção para colocar a outra estátua de Jorge Amado restaurada. Ela ficará na Universidade Federal do Sul da Bahia, naquele espaço glorioso que foi o grande supermercados Messias.

O super médico especialista em Implantodontia, Dr. Helder Valiense, me recebeu em seu consultório, ele que me acompanha num trabalho sensacional. Valeu, amigão. Eu e ele, ele e eu.

Na equipe de Dr. Helder Valiense, a simpatia de Dr. Marcelo Ramos.

Sensacional desfile de Outono das peças magníficas de Nice Fagundes, da Loja Detalhes. Olhe, é de se ver e carregar para casa. Perfeição. O colar mais lindo da temporada. Fantástico.

Uma cliente delicadamente atendida na Loja Detalhes, no Shopping Jequitibá.

Encontrei na Achieve Languages Itabuna a bela Kaleandra Viana, uma atendente personalizada. Loura linda, foge à tipologia grapiuna, mas o pai é de Itabuna e a mãe é de Ilhéus. Ela é mana do artista plástico, nosso amigo Marlon Viana.

Quem parou no Bar Vesúvio foi a poetisa Ana Virgínia Santiago, minha amiga, e Tuca Sá Barreto Paraíso, esperando naturalmente os quibes.

A grande matriarca Margaridinha Correia Menezes e a prole simpaticíssima dessa família que é orgulho de Itabuna.

O sorriso da grande dama Celeste Chalhoub, que foi muito cumprimentada em seu aniversário, puxada para a piscina pelo seu super filho Ramon. Elegância até nas águas de março.

E tudo recomeça docemente no encanto da Tchu e Cia. Claudia Doria prepara uma fase nova na sua grande Escola de Ballet.

A empresária Andressa Vaz, diretora da TVCABO, a um passo de ser maneca. Beleza e charme não lhe faltam.

Estilo XXI, o palácio dos móveis em Itabuna, prepara a temporada nova dos Móveis Sierra com lançamentos espetaculares após o sucesso da recente campanha promocional.

Nenhum comentário: