sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Flashs VIP

Viva todos os santos, todos os santos de Deus que nos protegem. Dia 1º de novembro é a marca de um momento que finda, começando uma nova etapa. Viva todos. Compartilhei imagem do meu amigo Fran Sergio de Oliveira.

A nova Estilo XXI em tempo de aniversário, trabalhando muito, muito, e o efeito virá em uma verdadeira metamorfose no próximo ano. O mundo da Sierra Móveis, da decoração, da ambientação, nessa casa inteligente. A mansão da elegância, do charme e do bom gosto.



Eu no Vesúvio, em Ilhéus, pronto para receber a Confraria dos Empresários mais tradicional da Costa do Cacau.

Um prato especial muito preferido pelos visitantes no Vesúvio, em Ilhéus.

Curtindo a Confraria de empresários do Vesúvio: Alexandre Viana, Eduardo Brito, Marcos Flávio Rhem, Jorge Bacil, Marcos Mituishi e Guido Paternostro.

Essa família de Brasília  curtindo Ilhéus em férias: Élbio, Luana, Priscilla e Bianca. Uma bela família, aqui no Vesúvio.

Eu e Marcos Flávio, Marcos Flávio e eu, temporada de Confraria no Vesúvio.

A mais nova Odonto, Viviane Paternostro, abraçando o paizão Guido Paternostro. Ela veio para o Congresso de Odonto que está acontecendo em Ilhéus.

Um ano de saudade na Missa da Misericórdia. O primo Reinaldo Simões do Espírito Santo.

Monsenhor Moisés e o Santíssimo na Missa da Misericórdia na Catedral de São José.

Um dia especial para a saudade. A emoção é muito grande, a gente guarda nas flores, em seu brilho e suas cores para celebrar a saudade que sentimos. O vermelho da paixão e os ramos de alfazema.

Nenhum comentário: