segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Flashs VIP

Viva São Judas Tadeu, neste dia dele. Rogai por nós e por todos os santos que nos protegem. Santos e anjos precisam fazer parte de nossa cabeceira, dos nossos sonhos, das nossas emoções. É bom celebrar essas datas. Nesse flagrante, uma procissão com o andor de um dos santos mais ardorosos de nossa devoção.

Primeira Eucaristia da Escola Carrossel
Eucaristia é coisa muito séria. E a dami da cultura com quase 4 décadas de educação, Leila Portela, tem um carinho muito especial. Domingo, 27, a Catedral de São José, em Itabuna, viveu um momento lindo com as crianças que, durante uma semana, se prepararam para receber a consagração. Um momento de divindade, de beleza e de emoção. Fomos lá abraçar a amiga Leila Portela e alguns familiares dessas crianças.

O momento da preparação para a iniciação da Eucaristia.

Criança na Catedral São José, era como fotografar anjos.

Os santos da nossa Catedral.

As velas acesas da 1ª Comunhão emocionam.

O momento sublime de receber o corpo de Cristo.

A Diretora Leila Portela e a oratória da Senhora Miriam Paranhos.

Zélia Félix, minha amiga das redes sociais, com sua filha e o neto.

Na hora da emoção, as crianças se reuniram para saudar toda a comunidade na Catedral São José.

Casal Luiz Antonio Coelho e arquiteta Mariana Corbucci Coelho com os filhos em domingo de Eucaristia na Catedral.

Olha a família do músico Emerson Mozart. Seu filho caçula Afonso Mozart estava lá na Eucaristia.

O casal Maria Laura Amilton Gomes da Silva. Descobri que o neto deles estava fazendo a Eucaristia.

Neto de Dr. Amilton e bisneto da Professora Delile. Descobri pelo rosto, uma marca da família. Seu pai, o médico, estava lá.

Descobri a vovó Zélia Félix, amiga das redes sociais, na 1ª Comunhão do seu neto.

A dama da cultura, Professora Delile Miranda, agora também imortal da Academia. Seu bisnetinho estava lá na Eucaristia.

Um dos empreendedores e construtores da Itabuna moderna, presidente da Casa Própria, Leovegildo Souza, com seu trabalho mais atuante, o sucesso da revitalização da Avenida Amélia Amado, no centro da cidade, que infelizmente o Poder Municipal não finalizou. Leovegildo me garantiu que vai até o final com a conclusão de seu projeto. Itabuna só tem a ganhar.

Glória bela, sempre bela, os cabelos negros da Sra. Leovigildo Souza, que vai festejar a formatura de filha.

Parabéns ao promoteur Nilsinho Ramos pelo seu niver.

O sempre atuante presidente da OAB subseção de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem, e o Conselheiro Federal André Godinho, em evento realizado na UNIME, na última quinta-feira, dia 24 de outubro.

Nosso amigo gourmet internacional, Eduardo Bittar, vive na Bélgica, e curte esticadas e viagens em lugares de alto padrão, como o Hôtel Eden Andalou 5* Aquapark & SPA, em Marrocos.

Andressa, vocês estavam na Festa da Revista Bellas e não vi. Fiquei do outro lado. A presença de todos foi deslumbrante, mas os amigos estavam lá, lindos e maravilhosos.

Olhe o prato do nosso Gourmet Raphael Sepulveda, Polvo crocante com brandade de bacalhau, camarões e fava. Sensacional.

Kokó e sua banda Lordão em apresentações de gala na capital.

Bela debutante, debutante bela, Maria Paula Carletto com novo visual em seu perfil charmosíssimo.

Na passarela gastronômica, Daniela ganha de goleada. Primeiro porque ela gosta do que faz. no Morro dos Navegantes, montou a sua cozinha com equipamentos sofisticados e modernos, panelas importadas, uma cozinha completa com uma equipe de profissionais sob a sua batuta. Ali, todo um conceito especial de temperos, e eu não estou autorizado a dar nenhuma receita. Os mestres tem os seus segredos. As receitas surgem num tempo e são variadas, criativas. Daniela sabe disso, pois ela se especializou com os mestres gourmets da Paulicéia e do Rio de Janeiro.

Cada domingo no Morro dos Navegantes, um desfile de raridades da melhor cozinha da Costa do Cacau. Os camarões, as lagostas, bacalhau, enfim, os frutos do mar acompanhando as carnes e as massas que recebem a marca preciosa de Daniela, essa mulher especial, e são degustados por uma infinidade de clientes. Esse mês, os destaques foram as presenças do músico Djavan, que ficou encantado, e do Príncipe Orleans e Bragança que, assim como Cabral descobriu o Monte Pascoal, descobriu o Morro dos Navegantes e se apaixonou. Nós já fomos um país monarca, e aliás, a maioria das pessoas nem sabe que temos uma família real.

Essa semana Daniela vai receber, em especial, os amigos para festejar o níver de seu maridaço José Façanha, um dos empreendedores de maior destaque na região. Ele investe tudo que pode no Morro dos Navegantes. O novo visual está fantástico. Vão lá conferir. Eles não podem fugir, os amigos estarão lá na próxima sexta-feira, a partir das 18 horas. No flagrante, Façanha e seus filhos queridos.

A bela Dayana Kallyne aqui com o meu lenço no Morro dos Navegantes, tão elegante como uma princesa árabe.

Em meu canto especial no Morro dos Navegantes, sempre aos domingos.

Um visual de postal no Morro dos Navegantes.

Nenhum comentário: