segunda-feira, 17 de junho de 2013

Flashs VIP

Vamos celebrar São João nesse mês de glórias para o Nordeste, que dá um significado e um tom especial para a época. São João batizou Jesus no rio Jordão, sendo um marco do Catolicismo. Aqui, a gente celebra com festejos alusivos à data. Quem não cantou quando menino, acendeu uma fogueira e fez um pedido? São crendices que nos tornam mais sensíveis. O mundo vive mudanças transcendentais. No Brasil, pleno de satisfação, de um povo que demonstra, em uma parcela, muitas insatisfação, muita angústia. Se tem passeatas, tem protestos, tem insatisfação. É bom ver de perto o que realmente acontece. Tem índios saindo de suas aldeias, reivindicando seus espaços. Tem invasões executadas irreais e desumanas, num desrespeito aos leais plantadores de divisas e progresso. Mas vamos rezar e ter esperança. Vamos respeitar a Copa que uma maioria avassaladora de um país acompanha cheio de esperança acendendo a fogueira da paz, da saudade no coração de cada um. Viva São João.

Um mês de aniversários pródigos de personalidades. Um espaço para a nossa grande amiga, como gosto de chamá-la, a bela Dô na intimidade, a doutora juiza desembargadora Dolores Correia Vieira. Será dia 27. Uma mulher especial na cultura, na sua participação no Tribunal que não a esquece. Estivemos juntos, no presente dela para mim, numa temporada em São Paulo, no país dos sonhos dos brasileiros. Fomos até Aparecida do Norte. Rendemos homenagens à mãe do Brasil. Estivemos no santuário de Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro. Curtimos uma tarde-noite em Campos do Jordão. Sempre como ponto de destaque para a maior referência hoteleira de São Paulo, o Maksoud Plaza. Querida amada grande dama, vamos festejar esse momento de plena ternura e felicidade.

No saguão nobre do Maksoud Plaza, em São Paulo, ela é tratada como uma rainha, desembargadora Dolores Correia Vieira.

Colhi da máquina da bela Dô esse flagrante tirado por ela.

Nas ruas nobres de Campos do Jordão, o coiffer maior de São Paulo, José Guido, e a grande amiga Dolores Correia Vieira.

Com a bela Dô em um Shopping, em Higienópolis, um dos maiores da paulicéia, estivemos lá, eu e ela, ela e eu.

Em Campos do Jordão, fazendo uma tour, eu, José Guido e a bela Dô.


Os arquitetos Mariana Corbucci e Marcles Romulo da Costa nos visitando em Nosso Programa, na TV Itabuna. Um show de programa.

No Palace Hall, falando do acontecimento que foi um sucesso, o Dia dos Namorados, Orleanzinho nos deu todas as dicas do projeto de desenvolvimento e crescimento do grande Palace. Descobri que o sonho de D. Gracinha, sua mãe, é levar esse restaurante até a entrada do Palace Hotel na Cinquentenário, um salão gigante para mil pessoas. Ela é poderosa.



No Design de Interiores, a Estilo XXI dá um show na temporada de lançamentos dos móveis Sierra. Neste período, eles sempre estão decorando, redecorando, e os espaços são de uma beleza nacional.

Para você que gosta de um regime, essa salada é a minha predileta.

Flagrei Luciana terminando uma Feijoada que ela começa como uma celebração. São 3 dias de trabalho. É por isso que é a melhor da cidade.

Dia dos Namorados, flagramos eles fugindo para comemorar. A bela Márcia e seu maridaço Urandi Riella.

Dami Maria Yeda Rocha Pinho, a distribuidora oficial das revistas da Editora Abril na região. Ela está terminando a sua mega reforma. Flagramos o lançamento das bolas da Copa das Confederações, que a revista VEJA enviou para Itabuna, através de uma gigante promoção nacional. D. Yeda com seus funcionários brindando e festejando o sucesso do evento.

D. Yeda é uma empresária especial. Em um canto de seu escritório em arrumação, ela faz suas orações para seu santo predileto, São Francisco de Assis.

A empresária Maria Yeda Rocha Pinho e um de seus filhos, Dr. João Alberto Rocha Pinho, que faz temporadas visitando a grande mãe.

A bela gerente do Banco Santander, de Itabuna, Marcella Andrade.

O Meira Supermercados na capacidade do marketing da bela Joseane Almeida.

Eu gosto desse meu guardado, minha toalha de fuxico, preciosidade. Um trabalho de mãos de artistas. Nem gosto de usá-las em mesa, porque é uma obra de arte. Nessa temporada, me encanta essa tapeçaria nordestina.

Nenhum comentário: