quinta-feira, 20 de junho de 2013

Flashs VIP

Sobrinha Marcela, querida, estou torcendo por você. Espero sua temporada aqui em casa. Beijos, felicidades.


O ônibus do Lordão é uma jóia. Graças a Deus, não tem aquelas pinturas fantasmagóricas. É um preto chique, luxuosíssimo como a equipe merece. No embarque, Kokó dá adeus e segue para uma temporada totalmente junina.

O empresário dinâmico Dino Queiroz e o mestre da música, também empresário em certos momentos, Kokó, que neste ano planeja os festejos dos 50 anos do Lordão.

Em Nosso Programa, na TV Itabuna, recebemos como atração nessa semana, a dupla mais famosa da região, Carla Valéria e Silvano Gonzaga.

Marcos Flávio Rhem recebeu, com aquela classe e dignidade que convêm a um excelente magistrado, os órgãos de relevo, Abrat, Abat e OAB Bahia, durante evento da Caravana da Abrat em Ilhéus.

Marcos Flávio Rhem, ele merece todas as homenagens pelo seu trabalho de importância e valor para a Advocacia ilheense.

Tamanho é documento, sim! Meu sobrinho, o gatíssimo Brenno Almeida Brito Espírito Santo é mais um jornalista na família, com méritos e honra. Ele podia estar defendendo um espaço na seleção de basquete, dos atletas bem altos, mas ele escolheu se dedicar ao Jornalismo. Já está estagiando e tem um espaço garantido. Super inteligente. Parabéns pela sua formatura! Marcos e Regina, quero festejar.


E teve o aniversário de 1 ano de Sofia Alexa, sobrinha-neta do meu amigo saudoso Luis Wilde Silva Santos. Ela é filha da belíssima Clícia Oliveira, aqui neste flagrante de aniversário, ela, a filhota e o maridaço.

Recordando tempos inesquecíveis
Nos arquivos saudosos, em um dos bailes de Gala da Casa de Espetáculos do Lord Hotel, temos Maria Antonieta e Diogo na recepção, eu meio escondido, e o casal Alberto D'almenery, meu primo que foi para São Paulo. Recentemente nos reencontramos através do facebook.

Flagrantes que me pediram. Eu só pude atender agora. O nosso goleirão Luis Carlos e dois jogadores nossos que fizeram sucesso, foram para São Paulo e depois é outra história. Aqui tem Santa Cruz e Milano, que hoje já é saudoso. Arquivos de uma Itabuna inesquecível.

Nenhum comentário: