segunda-feira, 13 de maio de 2013

Flashs VIP

O Brasil e a Bahia me conhece. Eu sou até respeitado pelo que mereço. Nunca tive absolutamente problemas em Comunicação. O Facebook abre uma porta inesgotável. Fica na cabeça dos miseráveis, dos pobres de espírito, dos invejosos que criam perfis falsos para se contentar com o prazer absoluto de marcar textos e personagens com comentários desrespeitosos. Eu não peço respeito por mim, peço a esse cenário virtual avassalador de pessoas amigas, dedicadas, prazerosas. Me contento saber o que sou, o que faço, como existo, como me respeito. Felizes aqueles que fazem os outros felizes. Infelizes os que se escondem no anonimato pela feiura, pela degradação de não ter sido conhecido e nem ter feito nada para a Humanidade. Bravos, amigos!

É bom lembrar o 13 de maio. Postei aos amigos a mensagem: "13 de maio, ela apareceu para os santos anjos em Portugal". Fiquem com este dia, é bom recordar até pela imagem a sagrada Mãe do mundo.

o engenheiro Antonio Elias Elian lançando em Itabuna a sua empresa UNIENERGIA, com Serviços e Produtos na área de Engenharia Elétrica, além de Serviços de Assessoria e Consultoria na área de Energia Elétrica de projetos e estudos na área da Automação Industrial. Um porte de primeiro mundo dessa empresa que ora chega aqui na região. O empresário, nesse flagrante com o dinâmico Nilson Soares Franco, estará em Itabuna ainda no final deste mês para uma palestra com entidades de classe, homens de negócios, empresários e imprensa. Vamos agendar.

Lançamos no programa de Maria Fernanda Galvao, a bela Nanda, aqui ao lado da elegantérrima "Pascolato" de Itabuna, Fátima Cordeiro, o certame da eleição de Misses e Rainhas, marcado para o dia 26 de julho próximo. Serão escolhidas cinco garotas que serão tituladas: Rainha da Cidade, Rainha do Cacau, Rainha Nacional do Chocolate, Glamour Girl e Miss Objetiva. Vinte modelos e estudantes estão sendo pesquisadas e estudadas pelos promoters Nilsinho Ramos e Elisandra Curvelo. Esta festa vai bombar. Voltaremos ao assunto.

Nenhum comentário: