sábado, 18 de maio de 2013

Flash VIP

Vocês gostaram muito do visual do que ficou na saudade, embora por pouco tempo, dos eventos da Casa Verde da Colina. Maio das noivas, da mulher, maio do amor, de tantas saudades e esperanças. Vamos caminhando para o Tríduo chamado de festas juninas. Primeiro vem Santo Antonio, depois São João e por último São Pedro. Festejar é preciso.

Vocês nem imaginam a beleza dessas pétalas que a temporada de maio joga pelo chão, as flores de Jambo. O chão fica nesse tom de rosa paixão. A gente cata e coloca em um vaso, resultando nesse belo arranjo de pétalas de flores de jambo.


O restaurante Vesúvio decorado com as hortências dos jardins da elegante Vera Paternostro.

A elegante Vera Paternostro mudou o seu visual, e já está na Europa, claro, com o seu super Guido.

O intelectual, político e escritor Antonio Olimpio Rhen da Silva, o homem que mais entende da cultura do peixe, um famoso gourmet de especiarias. Com o seu livro "Os Peixes e os Frutos do Mar à Mesa" na Confraria do Vesúvio.

Eu e Marcos, Marcos e eu, conversando sobre a 1ª Caravana da Abrat do Interior, Ilhéus e Itabuna, e o 2º Congresso Nordestino do Direito do Trabalho. Marcos Flávio Rhen da Silva, presidente da OAB de Ilhéus já acrescentando a esse grande órgão uma performance fantástica. O Congresso vai acontecer no dia 13 de junho, com a abertura às 18:30hs no Centro de Convenções. Uma série de palestras trará para Ilhéus e Itabuna um clima de capital. Dia 14 de junho, coquetel, painéis e a presença do desembargador e corregedor geral do TRT da Bahia, Dr. Valtércio Ronaldo de Oliveira. Mais informações sobre o Congresso podem ser solicitadas através do email marcosflaviorc@hotmail.com. O acontecimento vai marcar pela intelectualidade.

Eu e ele, ele e eu. Marcos presidente, um amigo de fato.


A presença de personalidades importantes às sextas-feiras no convívio do grande espaço do Vesúvio na Confraria Marcos Flávio. Nesta sexta-feira, 17, estiveram presentes Antonio Olimpio, o advogado Luis Eduardo Lins, o arquiteto Paulo Goulart, o empresário Marcos Mituishi, Guido Paternostro, o médico Marzio Ázaro, o major da CIPE, Marcelo Barreto, o empresário Eduardo Britto, José Eduardo Furtado, o empresário Paulo Moreira e o jornalista Erivaldo Vila Nova.

Ele mesmo fez questão de servir uma especiaria do mega Vesúvio. Guido Paternostro Saback está em Paris essa semana toda. O almoço teve um clima de "tchau, até outra sexta-feira".

Como eles merecem. No início do tour em Milão, na Itália, os amicíssimos Bira, Raquel e Urandi. Um frio de doer, mas eles curtem.

Nesse piso fantástico, a Itália parece um passeio só. O casal chiquerérrimo Márcia Cristina Urandi Riella. Eles merecem, e como merecem.

Bela Márcia, Márcia bela, Cinha em minha intimidade. Um tempo de férias, amadas férias.

Olhe essa pose de Bira com essa igreja ao fundo. De repente eu estou ao seu lado, meu bem.

O presidente da Ordem dos Advogados de Ilhéus em constante atividade profissional, Marcos Flávio Rhen da Silva, aqui ao lado de uma das mais dinâmicas advogadas da atualidade, Vera Alvim, especialista em Advocacia Previdenciária.

A rainha de Conquista, a empresária do ano, Soraya Gesteira, conseguiu espaço na direção das suas cinco lojas dos shoppings em Conquista, e vai inaugurar em Itabuna a mega Maison das Noivas, com uma sócia. A empresária realiza um sonho, vestir com talento e modernidade os eventos de casamentos no sul e extremo-sul da Bahia. Viva!

Olhe que flagrante maravilhoso no salão principal da antiga Casa Verde da Colina, que fomos obrigados a deixar ficar na saudade. Quando as damas da sociedade de Itabuna se reuniam e aconteciam. Nem irei colocar os nomes. Vale o registro esplendoroso.


Beto Capucho estará aqui em nosso espaço da Casa Verde comemorando 1 ano com os amigos do blog de notícias Azulzinho Notícias.

Faça grátis o seu Cartão Meira. O que você está esperando para fazer o seu Cartão Meira? Ligue 73.3222.8980 ou acesse o site www.supermeira.com.br para mais informações. Tá no Meira, tá na boa!

Nenhum comentário: