quinta-feira, 25 de abril de 2013

Recordando tempos inesquecíveis


Eloysa Faria Costa, para atender seu pedido: Zena Costa de Carvalho, aqui neste flagrante, na Confraria preciosa das eternas damas de Ilhéus, no elegante Vesúvio.

Osmarino, vai para você duas fotos. A minha escada, quando fiz a decoração para os 15 anos de itapetinga. A outra foto, grandes amigas dos saudosos tempos de Itapetinga. Mavione nos deixou. A outra eu não sei. Elas foram as minhas seguidoras de minha participação nos 15 e 20 anos da cidade de Itapetinga.



Uma foto elegante, em eventos de gala em Itabuna, do grande amigo médico e educador Antonio Fabio Dantas, que se foi essa semana na capital.

Um casal de destaque nos anos dourados, o grande saudoso médico Bóris Fiterman e senhora Dra. Cáritas.

Para você, Mercedes, que mora nos Estados Unidos, aqui neste flagrante em evento de gala com o saudoso Serafim Reis e o empresário George Cordeiro.

Quando eu futuco o meu acervo, encontro preciosidades incríveis. Olhe essa, em meus 15 anos na Barra de Itaípe, aqui ao lado do mano Marcelo, que já era ousado naquela época.

Em Salvador, o niver da mama, dami Vanda Senna Azevedo Brito do Espírito Santo, que iremos comemorar. Nos aguarde. Neste flagrante, no Jubileu dos meus 50 anos de Jornalismo, com a prima Claudia Dórea.

Nenhum comentário: