quinta-feira, 25 de abril de 2013

Flashs VIP

Abril já se vai nesse final de semana
Ainda temos que festejar nesse mês o Dia do Goleiro. E domingo é o Dia da Sogra. E terça-feira, 30, Dia Nacional da Mulher. Abril das flores amarelas, e agora vem maio, o mês mais mulher do calendário, de noivas, de comemorações femininas e das mães, no segundo domingo do mês, dia 12. Vamos viver o calendário. É tão bom encontrar os fatos e destaques com as emoções. Viver emoções é sempre alvissareiro.



No tempo das debutantes
Hortência me enviou a foto de Manuela Galvão quando foi minha debutante, e que atualmente é médica em São Paulo. Postei também essa de Paola no reino das debutantes grapiúnas. Quanta saudade. Neste flagrante, temos ainda Aninha Aquinho, deusa da elegância, e a saudosa Wanda Queiroz.




Nada como a princesa Kate Middleton para saudar todas as noivas de maio.

Nessa semana que antecede o mês das mães, o dia das mães, 12 de maio, vamos destacar e homenagear com carinho e atenção as mães prestimosas, vidradas em seus príncipes herdeiros. Dami Márcia Esquivel Riella com seu primogênito vestibulando Humbertinho encabeça a lista.


O casal elegante e bonito Claúdia Glicério Lemos de Santana preparando o seu Monte Pascoal Praia Hotel já para a Copa das Confederações. As reservas já podem ser feitas. A localização do Monte Pascoal é altamente privilegiada.

Paulo Ganem, o novo presidente da CDL de Ilhéus promete dinamizar o comércio ilheense.

25 anos da Tchu e Cia. É bom recordar. Clássicos do ballet que marcaram época.

Aqui, na Loja Detalhes, esperando por você. Para a avó, a mama, a debutante, a noiva. Todos os naipes de beleza, elegância e charme você encontra no fantástico mundo das belas jóias clássicas e acessórios. Visite e confira. A Detalhes é o seu lugar.


Bolsas que te quero bolsas. Adereços, é tudo para você, mamãe, assinado pela Loja Detalhes, da rainha das jóias, Nice Fagundes.



Não tive oportunidade de curtir a grande Orquestra Sinfônica de Montreal, que se apresentou no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro. Os músicos deram preferência ao Mar Palace Hotel, em Copacabana, também o meu preferido.

Onde guardar os livros? Estou com saudade de minha estante que era um verdadeiro paredão de livros. Tenho menores. Mas esse acervo me encantou.

No meu jardim, o símbolo natural da Filosofia, essa bela coruja. De vez em quando, ela namora com meus pintos.

Nenhum comentário: