quarta-feira, 24 de abril de 2013

Flashs VIP


Salve São Jorge dos Ilhéus
O ilheense festejou São Jorge, um dos seus padroeiros. É uma cidade feliz. Tem também como padroeira Nossa Senhora da Vitória. Nesta segunda-feira, os ilheenses invadiram Itabuna. No Shopping só deu ilheenses. Era só marcar encontro. E nossas cidades tão carentes de administrações dinâmica para sair das promessas e colocar a lança no dragão da política injusta contra essa região. Salve Ilhéus, Salve Jorge.

O niver do belo Henrique Queiroz Bezerra, sexta-feira. A mama Maristela vai comemorar. Henrique ontem e hoje. Amanhã serão as Bodas, quando setembro chegar.

O casal de muitas tradições Joana Angélica José Félix preparando o casamento da filha Anna Judith, no próximo dia 31 de maio.

Misses que te quero misses e rainhas
Estamos administrando para o dia 26 de julho um mega evento na AABB de Itabuna festejando a nossa cidade e na oportunidade elegendo cinco misses: Chocolate do Brasil, Miss Objetiva, Miss Glamour Girl, Rainha da Cidade e Rainha do Cacau. As inscrições das gatas itabunenses e as que moram aqui irão concorrer a esses cinco títulos. Uma festa inusitada. As cinco finalistas receberão títulos e faixas, prêmios e destaque na mídia.

O odonto André Luis Carvalhal Simas que sabe o conceito e alma dos vinhos. No Palace Hall, acompanhado da sua senhora, a psicóloga e cabeleireira Elizabete Simas, e do pequeno gato Lucas.

Ainda no Palace Hall, o maitrê Bira e Zé Carlos, conversando sobre vinhos com o médico empresário André Luis Carvalhal Simas.

Luis Pedro, empresário de muitas tradições, sempre que pode retorna a Itabuna. Ele agora é empresário da Montadora de Estruturas LPS.

Nenhum comentário: