segunda-feira, 29 de abril de 2013

Flashs VIP


Dia do Trabalho
Viva você que se mexe, anda, se manifesta, planta e colhe, se comunica, compra e vende. Toda condução, movimentação é uma forma de trabalhar. Os movimentos, os sentidos, o coração, o cérebro para o bem geral. Viva esse dia.

Os Queiroz Bezerra na côrte
Eles residem em Salvador. Uma reunião íntima para festejar o niver do futuro noivo Henrique Queiroz Bezerra, filho de Telinha e Ernesto. A noiva Lorna Strand, linda presente. Um jantar regado com pompas mereceu elogios. Vamos às fotos.

Sempre elegante, Maristela Queiroz

Ernesto Bezerra e a mama dami Maria Auxiliadora Bezerra, que veio para preparar os quitutes para o netinho.

Eu e Telinha, Telinha e eu.

Os noivos, ele aniversariante, Henrique Queiroz Bezerra Lorna Strand. Bodas quando a Primavera chegar.

Maristela e as sogras Iolanda Rottman e Virginia Sena.

Olhe que turma nos parabéns de Henrique, seu último ano de solteiro. Setembro vai chegar para as Bodas do ano.

Gostei da mesa com arranjos, rendas e um bolo incandescente.

Os três irmãos Bruno, Rodrigo e Henrique.

Rodrigo e a vovó. Essa semana comemoramos o Dia dos Avós.

Um canto de oração.

Telinha e suas noras.

Niver da mama Vanda Brito do Espírito Santo
Em Salvador, no níver da mama, que escolheu comemorar em uma churrascaria. A felicidade da dami Vanda Sena Azevedo Brito do Espírito Santo, um momento encantador em família.

Tem que ter um bolo para festejar a felicidade toda nossa.

Casal amigo de tantas recordações presente no níver da mama, Celeste Maria e Péricles.

Casal Regina Almeida Marcos Antônio Brito do Espírito Santo.

Alegria da mama com os bisnetos.

Ela nem estava aí no momento da foto quando os filhos a cercaram.

Com as netas tão queridas: Marcella, psicóloga; Laureen, promotora, e Alessandra, médica.

Com as noras queridas, Aidê e Regina.

Não podia falta o brinde do vinho apreciado pela minha mãe.

Como está linda a minha querida sobrinha-neta.

Essa é minha sobrinha, Marcella Almeida Brito Espírito Santo, a psicóloga.

na hora de pagar a conta, Aidê, Marcelo e Marco Antônio. Claro, eu sumi.


As minhas bananeiras já estão florindo.

Em almoço no Palace Hall, registramos o empreendedor Nilson Soares Franco e o empresário Antonio Elias Elian, diretor do UNIENERGIA, a maior empresa de serviços e consultoria nas áreas elétrica e de automação industrial.


Eu no almoço com Antonio Elias Elian papeando sobre a chegada da Unienergia na região.

O ex-prefeito Fernando Gomes, maior candidato à sucessão na história de Itabuna, hoje empresário em Conquista, papeando com o mega empresário Antonio Elias Elian.

Gostei da foto recente de uma das minhas eternas misses, Salete Santana Rebouças Salem.

No mês das Mães, as nossas deusas escolhidas carinhosamente com seus filhos. Neste flagrante único, Elaine Carletto e seu pimpolho João Paulo.

Nenhum comentário: