quinta-feira, 4 de abril de 2013

Flashs VIP

Na semana do Jornalista, comemorado no dia 07 de abril, próximo domingo, postamos de nossos arquivos imagens memoráveis a pedidos dos amigos, além das personalidades em evidências noticiadas em nosso Blog e Facebook, destaques na região, atualizados constantemente, num trabalho de Assessoria de Imprensa Digital, pelo nosso amigo, o poeta e escritor Ulisses Góes.

Suelen Valiense, eleita recentemente Garota Bivolt, aqui ao lado do grande empresário Junior Machado. A bela moça trabalha na empresa, e é um destaque. A propósito, em breve lançaremos o novo concurso na semana de comemoração do Dia da cidade, o 1º Miss Chocolate do Brasil.

Na Páscoa, durante a Semana Santa, o católico fervoroso acompanhou todos os eventos religiosos. E para você, Salete Rebouças Salem, a Miss dos nossos sonhos, católica fervorosa, lembramos a Nossa Senhora, a imagem de Itabuna, a sua cidade. Vou convidá-la para presidir o 1º Concurso Miss Chocolate do Brasil.

Ele vai voltar. Eu não disse? Não devia ter se afastado porque nós já estamos sofrendo. É o povo quem diz. Veja os profissionais da rádio que acompanham o cotidiano da política itabunense comentarem. A voz do povo é a voz de Deus.

Reunião na TV Itabuna com os profissionais de maior evidência, com Barbosinha presidindo. O meu programa já começa na próxima semana, e os demais já estão marcando seus inícios. No flagrante de Léo, Aline Setenta, Jailton Alves, Manuela Berbert, Paulo Lima, Miguel Lima, eu e Barbosinha. Faltou aqui Adailson Miranda e Valéria Ettinger, do excelente "Bem Pensado".

Abril é o mês das flores amarelas, mas todas elas estão nesse tom, em meu jardim, essa preciosidade que manda perfume durante a noite.

Abril das flores. Ele parece um antúrio, e pode ser da mesma família. Não me atrevo a afirmar, porque a mniha prima querida, Ana Dórea Espirito Santo, me corrigiu com as papoulas. Aliás, não eram realmente papoulas.

Abril das flores. E para vocês, as delicadas flores dos campos. Quando andar, não as pisem, elas estão pelo chão.

Essa é uma das tortas hoje para o Jantar dos Jornalistas, promovido todos os anos pela Águia Branca na Casa Verde. Emoção da Páscoa, Delícias em Sonho de Valsa.

O Brasil está de olho no turismo clandestino. Bem na porta do Buffet de Renusa Zanon, flagramos esses ônibus fazendo do local um ponto. É uma desorganização surpreendente, em plena via de acesso para a cidade de Itabuna. Os usuários utilizam esses veículos não reconhecidos pelos Estatutos da lei e acabam tumultuando o turismo decente, numa linha perigosa, colocando em risco suas próprias vidas. Os acidentes estão aí. É bom prevenir.

Tchu e Cia, em Itabuna, é uma Escola de Ballet de renome nacional e internacional. Um trabalho excepcional da dami Claudia Dórea Salomão Espirito Santo. Uma de suas realizações é a descoberta do grande bailarino nascido aqui na Tchu e Cia e hoje um sucesso, o nosso Pedro.

Esse vocês não levam mais porque já foi. Mas a Loja Detalhes, a casa do ano, espetacularmente te espera com o desfile das jóias mais lindas e deslumbrantes da temporada.

Nenhum comentário: