terça-feira, 2 de abril de 2013

Flashs VIP

Noite de brilho na Estilo XXI
A noite de 1º de abril não foi uma blague, principalmente para arquitetos. Na Estilo XXI aconteceu um coquetel para evidenciar o acontecimento do ano na Arquitetura regional. Com uma mostra dos móveis mais lindos do Brasil, a Estilo XXI dividiu em ambientes, entregando-os aos arquitetos finalizando seus cursos para demonstração técnica de arrumação e decoração. Os arquitetos, mulheres e homens que são as caras do mundo. Eles conseguem traduzir em ambientes os espaços que a gente não define e eles encontram com maestria. Na noite de 1º de abril estavam lá os alunos de Arquitetura: Gioavana Rebli, Keila Silva, Alan Caldas, Carina Rosa, Junior Andrade e Silvana Menezes, sob a batuta da dama da casa linda e dos móveis mais belos, Rose Habib. E ainda os arquitetos renomados Marcles Romulo Silva da Costa, Mariana Chaloub, Leila Lessa, Bruno Santa Fé, Débora Santa Fé e Moises Lins. A segunda-feira começou linda, neste mês de abril, das flores amarelas, dos poetas e de tantos encantos, agora na arquitetura moderna. Minha prima Tati estava lá, com seu encanto e o charme de um petit buffet regado a champanhe.

Cupcakes de chocolate com nozes e caramelo, e aqui as pastas que só a prima Tatiana sabe fazer. Herdou da mãe Julia Maria Almeida Briglia, escondida em casa, mas que dá suas pinceladas. Croquiles, tarteletes e as pastas de salmão, queijo cuia e geleia, tomate seco, bacalhau.

O Mâitre Luis Junior, com sua categoria, servindo os convidados.

Lucas, da Usina de Ideias, e a primíssima Tati.

Betânia é sempre uma passarela de charme e elegância.

Olhe eu aí, no mundo fantástico da Estilo XXI, a mais bela casa do Norte-Nordeste, representantes dos móveis Sierra.

Uma pose da arquiteta e urbanista Mariana Chaloub.

Olha a turminha: Gioavana Rebli, Keila Silva, Alan Caldas, Carina Rosa, Junior Andrade e Silvana Menezes.

Bruno Santa Fé é uma referência da arquitetura grapiúna.

Aqui nesse flagrante, Mariana Chaloub, Bruno Santa Fé e a mana, professora de Arquitetura, Débora Santa Fé.

Comprar no Meira é bom demais!

Uma equipe dinâmica dos mercados que mais crescem no Sul da Bahia. Pensar Meira é pensar grande. Geferson Juliano, Gerente Comercial, e Bruno Monteiro, Gerente de Marketing.

No Supermercados Meira tem sempre um prêmio, claro, que encanta sua grande clientela. Essa moto é um doce.

Olhe que prateleira convidativa. No Meira tem, só no Meira.

Nenhum comentário: