quarta-feira, 17 de abril de 2013

Flashs VIP

Todos os tons do cacau
Uma essa crise ideologicamente preparada pelos interessados, empresários que faturam na região. É bom que se saiba que a região é nossa, cavada e desbravada pelos nossos coronéis, plantadores de cacau, esse fruto fantástico. Não pode ser desprezada por interesses. Sugiro uma fogueira com o cacau importado. A propósito, estamos chegando na época junina. Eu só posso, em meu pensamento até dramático, sugerir esse grito extremado.

Paulo Ganem premiado
Novamente a CDL brilha em Ilhéus. Um destaque de um dos mega empresários da região, Paulo Ganem. Espera-se novamente a excelência de um trabalho dedicado ao comércio ilheense. Aqui nesse flagrante, o casal, a artista plástica Katiana Lima Aquino Ganem e o maridaço Paulo Ganem premiadíssimos em acontecimento recente.

25 anos de Ballet
Cláudia Dórea do Espírito Santo tem no currículo profissional um trabalho excepcional. A criação e a vivência desse trabalho cultural-artístico já atravessou fronteiras e criou raízes. A escola Tchu e Cia cresceu muito e está incluída no contexto de algumas cidades da região cacaueira. Premiada nacionalmente, incluindo o Ballet Internacional, Cláudia dá um registro profissional de criação. Ela começou menina, dançou em algumas escolas de Itabuna, e criou evidência com talento e dedicação da família. Neta da grande dama da cultura itabunense, Candinha Dórea, Cláudia tem toda uma trajetória montada em cima de um tema: arte, beleza e cultura. Em minha sugestão, Cláudia poderia pegar trechos de suas apresentações anteriores nesses 25 anos e montar um espetáculo que Itabuna, Ilhéus e toda a região irão aplaudir.

Niver de Eduardo Britto
Dudu, você criou a Maison Marie e comemora seu aniversário entre amigos nesta sexta-feira. O rei da criatividade, dos bolos fabulosos. A Maison Marie também atua em Salvador. Vamos também lhe dar um presente. Viajando pela sua criatividade, faremos um grande bolo para seu aniversário. Esse bolo da Catedral de São José foi na antiga Casa Verde da Colina. Postei em homenagem a você e não sei se é de sua autoria. Todos os outros foram. E tem muito mais, mas o espaço não vai dar.








Mulheres poderosas
Mulher delegada, antigamente, era um fato inusitado. Mas a mulher venceu e atualmente nós temos pelo país o trabalho da mulher inteligente, da mulher criativa, da mulher estudante, da mulher profissional. Na novela "Salve Jorge", da Globo, a personagem feminina que roubou a cena nos capítulos recente e agora é considerada a protagonista, vivida pela grande atriz Giovanna Antonelli, chama a atenção dos brasileiros. Nós aqui, na região, vamos destacar algumas delegadas competentíssimas.

Ana Amélia Falcão.

Sione Porto.

Adriana Paternostro.

De volta à telinha
Nanda bela, bela Nanda voltou às telinhas com um programa especial na TV Itabuna, marcando a presença dessa mulher especial de talento e tradição, esposa do médico Carlos Eduardo Galvão, e vale lembrar que ela é neta do saudoso deputado Paulo Nunes.


Olhe como está a mocinha Maria Antônia Barbosa Araújo, com 6 anos de idade e já ganhando medalhas em apresentações esportivas. Ela é a filhota de Luciane Barbosa e do médico Theovaldo Araújo. O outro flagrante relembra um de seus primeiros aniversários.



Nenhum comentário: