segunda-feira, 15 de abril de 2013

Flashs VIP


O passamento da matriarca dos Severo e Burgos
A dama Dilma Severo Burgos, uma verdadeira matriarca. As duas famílias sempre mereciam a sua atenção e dedicação. Filha, esposa, amiga, mãe e avó de uma personalidade extremamente dedicada. Empresária discreta em seu trabalho artesanal como um hobby. Itabuna perdeu essa personalidade marcante. A família enlutada prefere transferir a Missa de Sétimo Dia para lembrar seu aniversário que aconteceria daqui a 30 dias. Esse flagrante recente foi tirado durante as Bodas de Ouro ao lado do seu marido Carlos Burgos.

Fran Sergio de Oliveira, um dos principais carnavalescos da Beija-Flor de Nilópolis, premiado com o "Prêmio Plumas e Paetês Cultural" pelo seu talento e dedicação por tanto brilho nos carnavais do Rio de Janeiro. Parabéns, amigão.

Tour pela Europa
Eles estão em tour comemorando a formatura de Raphael Sepúlveda. Uma viagem de extremo bom gosto, guardando no coração esse mundo maravilhoso. Visitaram o Palácio de Versalhes e seus afrescos famosos. Em Turim, estão seguindo agora pela Itália curtindo o que eles merecem. Raphael tem fotografado tudo, como se estivesse pós-graduando em sua formatura de Gastronomia. Não abro mão de comemorar sua chegada aqui.





Profissionais de Destaque na Odontologia
Os médicos Odontos de destaque na região: Dr. Marcelo Teles, em recente congresso na Paulicéia, teve seu texto incluído nos anais de uma publicação científica muito importante; e Dra. Patrícia Monteiro, finalizando seu Doutorado. A Clínica mudou de endereço, e agora está na Paulino Vieira, no centro de Itabuna.

Zé Inácio, amigão, você está bem? Graças a Deus. Recentemente, eu postei uma foto do time Juvenil do Itabuna, olha como o tempo passa. Não me lembro de você como jogador, mas está lá marcado no grande Juju. Alguém contestou que aquele Juvenil não era campeão, mas todos eram campeões, inclusive você. Depois, você se tornou um juiz famoso. Foi fundador do Clube Grapiúna de Futebol. Uma pena que não tenham ajudado. Criador de eventos ao lado do nosso saudoso Dikas, com um trabalho lindíssimo na USEMI, onde eu fiz uma grande noite e você me ajudou. Você é o cara.

Nenhum comentário: