quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Homenagem

Nada como um símbolo para homenagear as pessoas que a gente ama. A Flor de Lis é uma preciosidade que tem várias simbologias. Eu acho que começou na França, e os nobres a adotaram, e todo o mundo destaca como verdadeiro símbolo de um conceito de celebrar o amor, a felicidade, a conquista. Eu escolhi esse símbolo para homenagear as amigas que me presentearam na minha participação no Carnaval desse ano como destaque especial na Beija-Flor de Nilópolis. Yvonete Ferreira da Silva, minha amiga de Vitória; Verinha Maron Dórea Gomes da Costa; Elaine Carletto; Marisa Carletto; Márcia Esquivel Riella; Soraya Gesteira; Juíza Sônia Carvalho Maron; desembargadora Dolores Correia Vieira; Mércia Margotto; Nice Fagundes; Gracinha Orleans; Nea Machado; Maria Malvaci Cabral; Leila Portela; Cláudia Dórea Espírito Santo; Jacira Sepúlveda; minha cunhada querida, Regina Maria Almeida Espírito Santo; Márcia Maria Britto Espírito Santo.

Nenhum comentário: