quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Flashs VIP

Aniversariante do mês
A charmosa Carollina Correia Menezes, neta de Tonho e Margaridinha e filha de Taís.


Sua Majestade, o Motorista
Há mais de uma década a Águia Branca criou uma premiação que eu acredito ser ímpar na categoria. Com uma organização perfeita, eles premiam os motoristas em várias categorias. Os eventos são programados em espaços sociais de Itabuna e Ilhéus. Os motoristas especiais da Águia Branca são premiados em todo o Brasil. Daremos um destaque, entre todos eles, a Gilmar Orrico, o super premiado. Ele é de Itabuna e mereceu uma homenagem de toda a classe, colegas, familiares e convidados especiais. Quando seu nome foi citado, foi a maior ovação da noite desta quarta, 20. Muito justo homenagear esses homens que são os verdadeiros responsáveis pelo progresso brasileiro, profissionais de excelente qualidade honrando a categoria. Aqui neste espaço, vamos homenagear toda a classe operosa e dinâmica por excelência. São os motoristas da Águia Branca, uma das empresas de destaque da América Latina.

Gilmar Orrico de Aquino, o grande homenageado do Top Ouro 2013. Flagrante de Tonet.

o casal anfitrião do evento Top Ouro de Itabuna e Ilhéus, Rouzimeire Kloss Knaak Gilmar de Abreu, Gerente Regional em Itabuna ao lado do Diretor de Relações Institucionais, Dácio Ferreira da Silva, que enviou uma mensagem especial para os motoristas premiados.

Deomar Assunção, Superintendente Bahia; coronel Klinger Sobreira de Almeida, Diretor Operacional; e Gilmar de Abreu, Gerente Regional, o comando do evento por esses homens que sabem conduzir a bandeira da Águia Branca na Bahia e em Vitória. No Top Ouro deste ano, eles traduziram em mensagens a importância do evento.


Versos sabáticos
Quando você escreve, Ulisses Góes, você está sempre ouvindo Pink Floyd? Vamos trabalhar para que os seus poemas encontrem o coração e a cabeça de quem consegue se saciar com a beleza do encontro poético das palavras. Gostei muito de seu poema sabático, "Eu tenho downloads guardados e uma conexão / e sonhos, delirios e uma maldição". Obrigado pelo livreto, amigo poeta. Para quem quiser conhecer mais poesias de Ulisses Góes, basta acessarem seu blog.

Nenhum comentário: