quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Flashs VIP

O destaque do mês para a família Correia e Menezes
Uma das famílias mais tradicionais de Itabuna em noite de gala, vivendo o sonho da encantadora Carolina Menezes, comemorando seus 15 anos na mansão dos Correia Menezes, na Rua Rio de Contas, Góes Calmon, em Itabuna. A sociedade e convidados especiais irão viver um grande momento das mais belas festas de uma família.


Carolina na beleza de seus 15 anos, claro, antes da preparação do que ela usará na noite de 23, numa apresentação preparada pela sua mãe Taís e pela avó Margarida Correia de Menezes. Surpresas nos esperam na apresentação da bela Carolina.

Porta-retratos na mansão no Góes Calmon na vida social dos Correia Menezes. O casal Margarida Correia Antonio Menezes celebram uma grande família.

Os registros fotográficos de uma evidência do carinho e que contam uma história. Carolina em vários momentos até os seus 15 anos.

Relembrando a grande Noite de Gala no Grapiúna Tênis Clube, na apresentação de Taís, uma das mais belas festas de debutantes. Os padrinhos dessa noite de gala foram Wanda Antoninho Queiroz e o prefeito da época com sua primeira-dama, Neiva Monteiro Fernando Gomes Oliveira.

Aqui, o grande médico e empresário Antonio Menezes dançando a valsa com sua filha Tais na noite de gala do Grapiuna Tênis Clube.

Um quadro da mãe Tais, que agora apresenta sua filha Carolina para a sociedade de Itabuna.

O Palace Hotel em reforma
A reforma levou o restaurante para o Palace Hall, espaço da antiga Casa de Espetáculos do Lord Hotel. É o melhor restaurante da cidade de Itabuna.

O maitrê Bira, um profissional de linha atuando no Palace.

Eu e Bira, Bira e eu, uma história para contar. Praticamente começamos juntos, eu como promoteur e colunista social, e ele como aprendiz de garçom. Atualmente é um dos maitrês de destaque na cidade.

O som do restaurante do Palace Hotel dirigido por Armstrong, um músico de grande excelência.

O grande restaurante do Palace Hotel, o melhor de Itabuna, funcionando provisoriamente aqui no Palace Hall.

Um dos pratos de minha preferência no Palace é o Badejo à Belle Meunière.

Um dos empresários do Grupo Orleans, Orleans Filho, feliz com a evidência do projeto da ampliação do novo Palace Hotel, que sempre está movimentado.

Celebrando São José
A gente viaja buscando uma imagem tão nobre do maior santo da igreja, marido de Virgem Maria, pai do Menino Jesus. São José, padroeiro de Itabuna e de algumas cidades vizinhas, a exemplo de Una e São José da Vitória. Vamos nos preparar para homenageá-lo no dia 19 de março, dia em que a região cacaueira celebra a sua festa.

O charme, a beleza e a elegância de Gabriela da Matta Chieppe, sempre curtindo meu facebook. Ela é filha de Renan Chieppe, o mega presidente da Águia Branca.

Nenhum comentário: