quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Recordando tempos inesquecíveis

Aos 15 anos nas doces praias de Barra de Itaipe. Essa praia não existe mais. O mar veio buscar, pois tomaram ele para fazer o Porto de Ilhéus. Na propriedade dos Kruschewsky, meus primos. Daí, rumei para o Rio.

Olhe, Vone Teixeira, para você no Baile de Gala no Grapiúna Tênis Clube, o saudoso Ildo Barbosa Teixeira, artista, colecionador. Sua recepções só eram igualadas às de Glorinha Galvão e Maria Alice. Aqui neste flagrante, ele dançava uma valsa, as mãozinhas são suas.

Um mês do passamento de um dos mega empresários do Sul da Bahia. A saudade vai continuar, a sua juventude e dinâmica. Humberto Riella.

Olhe, Mona, gostei de sua foto. Anos Dourados no Grapiúna Tênis Clube.

Na atualidade, os gourmets estão em alta. Mas quem não se lembra do trabalho excepcional de um dos maiores mestres que atuava no Palace Hotel, Mestre Miguel. Acredito que esteja ainda em alta. Os seus buffets eram faraônicos.

Olhe, Bio Sá, eu jovenzinho colocando você na passarela para você voar para o mundo. Tenho certeza que é você. Meus desfiles infantis dos anos dourados da Casa de Espetáculos do Lord Hotel eram um arraso.

Nenhum comentário: