sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Flashs VIP

Ampliação do Palace Hotel
O grande Palace Hotel vai entrar em reforma monumental. O mais tradicional hotel de Itabuna, com gabarito de hotelaria internacional. Os Orleans estiveram em reunião com o mega arquiteto Matheus Esquivel, que será o responsável pelo projeto, e o Sr. Orlando, especialista em reformas hoteleiras, de São Paulo. O restaurante já está funcionando no interior do hotel, que é a bela casa de eventos. O restaurante da entrada está em amplas reformas. São muitas novidades que o Palace Hotel mostrará para Itabuna e região, visando o ano brasileiro da Copa do Mundo. No flagrante, o empresário José Orleans com os filhos John, Pablo e Orleanzinho, o arquiteto Matheus Esquivel e o Sr. Orlando.

Eu e Klaber, Klaber e eu. O coiffer Klaber Montti já arrumando as malas para o Carnaval de Salvador. Eu, provavelmente, com fé em São José, estarei no Rio.

O maior arquiteto grapiúna, Matheus Esquivel, treinando com o sobrinho para ser papai. Lindão.

A Hotelaria da região cacaueira tem o encanto de três damas dinâmicas. Duas em Itabuna e uma em Ilhéus. Uma delas é Maria das Graças Oliveira Nascimento Orleans que, ao lado do marido e dos filhos, dirige empresas de hotelaria em Itabuna e Ilhéus, o Palace Hotel e o Hotel Royal em Itabuna e o Barravento Hotel em Ilhéus. O Palace Hotel entrará em um período de reformas gerais. Claro, não vai parar de funcionar. Um projeto dinâmico visando enquadrar a hotelaria de Itabuna dentro dos padrões nacionais.

Nenhum comentário: