sábado, 26 de janeiro de 2013

Flashs VIP

Esse é o hotel
Mar Palace Copacabana Hotel, esse nome integra a modernidade do antigo endereço nobre da Praça Serzedeio Correia (Viva Nossa Senhora!), em Copacabana. As bandeiras estão hasteadas, lindas e maravilhosas. As do Vermont estão rasgadas. Pena que cortaram a árvore da entrada do hotel. Tina, querida, para mim você é Montandom. Agradeço pela competência e pela amizade que perdura ao longo do tempo, de hotel em hotel. Ainda quero vê-la dona de um deles. E Viva São José! Beijos, estarei chegando no dia 29.

Eu e Tina, Tina e eu. Uma carioca de categoria, uma dama da hotelaria do Rio de Janeiro.


Viva o Palace Hotel
Neste espaço onde funcionou a antiga Casa de Espetáculos Lord. Ainda irei contar essa história. Os Orleans transformaram o lugar neste glamouroso espaço de eventos. Está sempre repleto de evidências sociais. O Restaurante está provisoriamente funcionando aqui, pois o outro está em plena reforma, com o dedo do mega arquiteto Matheus Esquivel.

Eu aqui nessa mesa, no mesmo lugar de mais de três décadas. O garçon também é o mesmo de tanto tempo. O glamour é novo.

O espaço nobre do grande salão de festas do Palace Hotel.

Essa torta de bacalhau é uma especiaria do Palace Hotel.

A Chef de cozinha faz uma beringela com todo esse requinte. Amo esse prato. Vá lá se deliciar.

Linda tela da artista Célia Messias. Luz nas telas. Falei para Gracinha que ela precisa de um espaço mais nobre.

Esse painel lindíssimo de Moreno é fantástico. Tudo isso no Palace Hotel, o hotel que você pode escolher para se hospedar quando visitar Itabuna.


A dama do Ballet
Cláudia Dórea do Espirito Santo, aqui, como ele vive com a juventude, na sua identidade de educadora com o seu ballet de 24 anos da Tchu e Cia. Lá, a criancinha começa a dançar e se educar até o caminho da faculdade. A aniversariante dessa noite, Maria Paula Carletto, é um exemplo. Ela é prima bailarina e excelente estudante do Colégio Carrossel.

A dama da Educação
Leila Portela, mais de três décadas e meia dedicadas a gerações de crianças, jovens e adolescentes na educação, no ensino básico, fundamental e na preparação para o Vestibular. O Carrossel está na lista dos melhores colégio da Bahia e do Norte-Nordeste.


O crescimento da ROTA
O casal 20, mega empresários, felizes com a empresa crescendo no Rio de Janeiro e em Petrópolis. A ROTA e o Expresso Brasileiro amplia sua dedicação e competência, da Bahia para o cenário nacional. Elaine e Paulo Carletto é uma referência.

Estilo XXI
O Showroom de decoração de cristais e peças magníficas você só encontra na Estilo XXI. As cristaleiras antigas voltam à moda, neste bazar de móveis chiques.






Dr. Jan Fanny Reinel e a filhota que é neta da Dra. Fanny Reinel.

A bela Camila, a nova musa de Jan (que se pronuncia Yan), e suas filhas Maria e Mariana.

Nenhum comentário: