quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Flashs VIP

Atenção e respeito a quem me dá crédito. Meus pensamentos, meus rogos, até sugeriram que eu fizesse um livro. Acabo me sentindo pretencioso. Mas estou com uma revista e dois livros tentando tirar do limbo, ou prelo. Mas vamos lá, férias que te quero férias, e a gente chega em um tempo em que fazemos do aniversário um momento para se comemorar sozinho. A criança dentro de nós é um agradecimento a Deus. Quero estar como gosto, na Igreja de Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no dia 31 de janeiro, na Missa dos Perdões. Sem amigos, onde ninguém me conhece, nem o Padre Moises, o nosso pároco, na solidão do crédito. É uma gratidão à minha solidão. Obrigado por vocês me amarem tanto. Se fizessem uma festa, não caberia na praça. Faço uma procissão de agradecimentos. Levo meus santos, meus anjos e peço a todos perdão para não ter que me arrepender. Perdão, meu Deus, por existir e ser como sou.


Escola Carrossel
A época dos registros importantes. Parabéns aos adolescentes premiados Isabela, Samile, Myla e Isaac, campeões dos vestibulares por esse Brasil afora. Samile Peixoto, filha de um grande empresário, passou em todos os vestibulares de Medicina que fez. E tem mais, muito mais alunos saídos do Carrossel com uma base de cultura e aprendizado, que é um prêmio para os pais dessa nação grapiúna. Parabéns para as estrelas da cultura, Isabela e Gabriela, filhas de Leila Portela.

Tchu E Cia
O espetáculo da dança, a cultura dos jovens, infelizmente, aqui em nosso país, somente meninas. A arte da dança é esporte, é cultura, é padrão de educação. A criança recebe, ao lado dos colégios de ensinamentos, um conceito de vida, de profissionalismo, de conhecimento. A Academia Tchu e Cia, com seus 24 anos, tem um legado para Itabuna e região, porque sua diretora Claudia Dórea Espírito Santo ampliou satélites da arte da dança em cidades do Sul e Extremo-Sul. A dança não pára. É uma metodologia fantástica, e vamos a ela nesse ano que se inicia.

DayHORC
Um dos maiores destaques na Medicina Oftalmológica na Bahia reconhecido nacionalmente é o Professor Ruy Cunha. Conversei com ele, e aproveitei para um exame nos olhos que sempre estiveram em suas boas mãos. Ele parece um jovem começando de novo, com tantos seguidores e uma carreira brilhante. A DayHORC já completou três décadas.

O bravo médico Urandi Riella na intimidade do carinho da sua deusa, a diva Márcia Esquivel Riella, e seu herdeiro maior que vai ingressar na Medicina, Humbertinho Riella. Êta família danada de linda!

O estilista maior da grande Itabuna, Mar. Ramos. A sua Casa da Moda é um ateliê completo na Rua Eduardo Fontes, 11, no centro de Itabuna, telefone: 3613.1230. Aqui neste flagrante ao lado da bela advogada Laura Lima Silva.


Salade de pomme de terra avec la sauce tartare et un bon jambon albarragena de bellota cuite avec la sauce au romarin. Viva, Eduardo! Você está fazendo falta em Itabuna. Linda mesa.

Nenhum comentário: