sábado, 19 de janeiro de 2013

Flashs VIP

Formatura de Raphael Sepúlveda
O super Raphael estará fazendo Colação de Grau pela FIB em março próximo. Com cerimônia simples, ele não vai festejar em homenagem à saudade de seu paizão, Silvio Sepulveda. De presente, ele escolherá especialização ou nos Estados Unidos ou na França. Aqui postei ele e um amigo francês reinando na arte da Gastronomia. Parabéns, amigão. Gostei dessa torta brownie com doce de leite argentino e morangos macerados em baunilha. Como você adivinhou que é uma de minhas preferidas? Meu recheio preferido é de pêras.




Elegante sempre
A bela Jacira Sepúlveda veio parabenizar um dos maiores coiffers da Bahia, hoje, sábado, Dia do Cabeleireiro. Klaber Montti recebeu muitos presentes em seu salão em Itabuna, cafezinho e confeitos. Olha a bolsa da Jacira, chique!

A bela do Jornalismo
Manu Berbert, a bela que o Jornalismo regional ganhou. Meu facebook está com saudade de sua presença, querida. Amei a nota. Valeu. As taças todas eram o brinde, naturalmente para cada pessoa muito querida. Brinde é assim, faz um e quebra a taça, e eu sei que ela fez isso.


Tyrone recebe Márcia Urandi Riella
Tyrone Perrucho, em nossa cultura sabemos que o nome dele foi em homenagem ao saudoso ator Tyrone Power. Saudade de sua ação junto a nós na antiga Tribuna do Cacau. Como vai você, Canavieiras, a nossa Canes conservada? Parabéns por ter recebido com carinho o casal 20 da amizade, da solidariedade e do reconhecimento, Márcia Cristina Urandi Riella. Para mim, Sinha tina. Canavieiras, nesse final de semana, está mais brilhante com essa gente daqui aí.

A nossa Canes, paraíso visitado pelo casal Márcia Urandi Riella

Será que esse é você, meu amigo Tyrone?

Nenhum comentário: