sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Flashs VIP Ilhéus

Posse de Marcos Flávio Rhem da Silva
Prestígio social. A côrte quatrocentona em Ilhéus em noite de gala no Tribunal da Justiça Federal de Ilhéus para a posse do novo presidente da Ordem dos Advogados de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva. Elegância, classe e prestígio. Uma personalidade abraçada pela multidão de cabeças coroadas.

Uma posse prestigiada por personalidades do meio jurídico ilheense.

Platéia lotando as dependências do Tribunal da Justiça Federal de Ilhéus.

Sociedade elegante ilheense presente ao evento.

Bonita e elegante, a juíza federal Karine Costa Carlos Rhem da Silva com seu marido Marcos Flávio Rhem da Silva e os filhos.

Marcos Flávio Rhem da Silva e seus dois filhos.

A grande dama Maria Amélia Rhem da Silva com o filho querido Marcos Flávio e os netos.

O casal Consuelo Josevandro Nascimento, ele presidente da Academia de Letras de Ilhéus, aqui ao lado do novo presidente da Ordem dos Advogados de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem da Silva.


Marcos Flávio Rhem da Silva, Guido Paternostro e o pai de Marcos Flávio, Antonio Olimpio Rhem da Silva.

A turma da Confraria compareceu ao evento para abraçar o presidente Marcos Flávio.

Noite de muitos brilhos em Ilhéus
Um corre-corre, como sempre ocorre, em dois eventos de relevância, em uma só noite. O mundo social de Ilhéus se desdobrou com a inauguração da CENOE e com a posse de Marcos Flávio na Ordem dos Advogados de Ilhéus.

CENOE inaugura moderno Tomógrafo
A CENOE acreditando no progresso de Ilhéus e região. O medico, Dr. Antônio Nogueira Formiga Filho, especialista em Oftalmologia, com especialização em catarata e glaucoma. O profissional dá para Ilhéus um presente em noite de festa, um destaque para a liderança científica com o lançamento da Tomografia de Coerência Óptica (OCT), um equipamento de última geração, exclusivo da CENOE. A família Formiga Filho de parabéns com o prestígio das evidências sociais.

Sra. Marilena Vieira Nogueira, sua neta Camila e a filha, diretora executiva da CENOE, Alessandra Nogueira.

A família Nogueira feliz com o sucesso do seu filho, Dr. Antônio Nogueira Formiga Filho.

Eu, Valério de Magalhães e Zé Carlinhos.

Dr. Antônio Nogueira Formiga Filho apresentando para os convidados o moderno equipamento da CENOE.



Familiares e Amigos da classe médica abrilhantaram a noite na CENOE.


Gêmeas formandas
Ingrid e Íngara, as irmãs Fonseca Mariano. Ninguém nunca sabe quem é uma e quem é a outra. As gêmeas, filhas de uma gêmea, festejaram a formatura do curso de Direito na Uesc. Uma beleza! Mais duas jovens elegantes na Advocacia. Parabéns.

Tal pai, tal filho
Olhe o tamanho que ficou o jovem Tiaguinho, hoje Tiagão. O nosso Dácio já é avô. Amigos que Itabuna nunca esquece. Atuantes em Vitória.




Sierra Móveis na Estilo XXI
Agora é hora e vez do mês dos móveis lindos Sierra, com a promoção Sierra OFF, onde você tem até 70% de desconto. Aqui em Itabuna, a Estilo XXI dá o recado. Olhe que peças lindas, e tem mais, muito mais.


Nenhum comentário: